CARATINGA(MG)- Um jovem de 19 anos foi morto a tiro na madrugada deste domingo (6), no Córrego Aeroporto, zona rural de Caratinga.
A vítima participava de uma festa clandestina, em um sítio, e foi morto com um tiro no peito. Segundo a Polícia Militar, ele havia se deslocado ao banheiro quando foi atingido.
A PM informou ainda que o crime pode ter acontecido por motivo passional. Um homem de 37 anos foi preso em flagrante no Córrego da Porteirinha, zona rural da cidade, e encaminhado à delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga.
Evento clandestino
De acordo com a polícia, a festa em que a vítima estava foi realizada de forma clandestina e não foi comunicada aos órgãos competentes, contrariando as normas de prevenção ao novo coronavírus.
A proprietária do sítio e os três organizadores do evento foram detidos e poderão responder por descumprimento de medidas sanitárias.
“O fato em questão reforça a necessidade de conscientização da população, em relação à não realização de eventos com aglomeração de pessoas, principalmente eventos clandestinos”, disse a PM em nota.
Com informações - G1 Leste de Minas
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.