Quinta, 21 de Janeiro de 2021 12:37
Música Lançamento

Esther Manilha lança clipe do seu segundo single - Escolhido

Na última segunda-feira, a jovem cantora Esther Manilha, lançou o clipe do seu segundo single,

09/12/2020 15h56 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação
O belo clipe, assim como o anterior (Presença) com uma pegada urbana, transmite uma mensagem de dependência da providencia divina (Com minha própria força não consigo lutar, preciso que venhas me ajudar) e confiança na sua proteção (os meus problemas não são maiores que o poder das suas mãos)

Uma curiosidade é que Esther Manilha assina as produções e direções de seus vídeos. O produção executiva é da Efatá Consultoria e Marketing.

Esther possui um timbre diferenciado e que chama a atenção, apelidada de “voz de trovão”, já teve sua voz comparada com cantoras como Fernanda Brum e Elaine Martins. Cantoras que estão em suas referências musicais, entre outros grandes nomes como Eli Soares, Nivea Soares, Gabriela Rocha, Fernandinho, Bethel, Isaias Saad, Ana Rock e Hillsong United.  
 
Além do clipe e do EP em andamento, ela tem seu canal no Youtube. “Quero continuar criando conteúdo nas redes sociais por enquanto. Vídeos cover estão em meus planos. Pretendo até dar umas dicas de canto gratuitamente no Instagram, dar aquela ajuda que eu não tive quando comecei a cantar”, conta. 
 
Esther Manilha nasceu em lar cristão, filha de pastores e foi na igreja que descobriu seu chamado para o louvor. Mas afirma que nos últimos três anos sua caminhada de relacionamento com Deus se intensificou através da busca pessoal por mais do evangelho. “Sabe aquela diferença entre ouvir falar e realmente saber quem é Cristo, foi isso que eu vi na minha vida quando eu comecei a me interessar mais pela Palavra, desse momento em diante as oportunidades foram surgindo para que eu expressasse esse amor através da música”.
 
 
 
Por Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 12h36 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

32° Sensação
17.1 km/h Vento
54.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.