Quinta, 21 de Janeiro de 2021 10:33
Moda Entrevista

Tábata Hott influenciadora de Manhuaçu afirma que ama poder ajudar e inspirar outras pessoas

A reportagem do PORTAL ALFAVIP desta vez conversou com a influence, Tábata Alves Fonseca Hott Garcia de Manhuaçu, conhecida no instagram, Tábata Hott. Ela contou um pouco da sua história de vida e falou sobre seu trabalho no mundo digital.

16/12/2020 09h25 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Tábata Hott, 27 anos, empresária, natural de Manhumirim, casada e mãe de um filho, graduada em Educação Física e Ballet clássico, reside em Manhuaçu.(Foto/Pessoal)
Tábata Hott, 27 anos, empresária, natural de Manhumirim, casada e mãe de um filho, graduada em Educação Física e Ballet clássico, reside em Manhuaçu.(Foto/Pessoal)

MANHUAÇU(MG)- A reportagem do PORTAL ALFAVIP desta vez conversou com a influence, Tábata Alves Fonseca Hott Garcia de Manhuaçu, conhecida no instagram, Tábata Hott. Ela contou um pouco da sua história de vida e falou sobre seu trabalho no mundo digital.

Tábata Hott, 27 anos, empresária, natural de Manhumirim, casada e mãe de um filho, graduada em Educação Física e Ballet clássico, reside em Manhuaçu.

A influenciadora digital mineira, Tábata Hott Garcia, conquistou um público com aproximadamente 40 mil seguidores no Instagram; trabalha com escola de música, e consegue conciliar com a era digital fazendo provador em lojas, inauguração de empresas, lançamentos de marcas e produtos, e participa em presença de eventos. Sua rotina de vida é muita correria, mas sobra tempo, para dedicar a família.

Através da rede social Tábata Hott, mostra um pouco de sua vida pessoal, viagens, festas, dia-a-dia e sua rotina profissional. Tábata disse que usa a rede social para trabalho e ajudar ao próximo. ‘‘Sempre tento passar a verdade para os seguidores, confiança e principalmente o amor ao próximo. Na minha rede social já criei projeto com a intenção de ajudar as pessoas, justamente para tentar mostrar que aqui também podemos ser solidários’’—comentou.

Em seu perfil do Instagram a influenciadora digital, postou mais de 390 fotos no feed, no destaque, tem momentos e passeios como, visita ao Pico da Bandeira (Alto Caparaó), Cristo Redentor no Rio de Janeiro, Ouro Preto, entre outras viagens. Acesse aqui para conhecer o instagram da Tábata Hott.  

A profissional salientou que filtra os convites que recebem, ‘‘Com o tempo aprendemos a filtrar o nosso público e vemos o que realmente eles buscam aqui. Sempre trago conteúdo interativo por meio de enquetes e caixinhas de perguntas’’—disse.

Profissional dedicada, simpática e responsável, sempre estuda para desempenhar o máximo do seu papel na vida digital, ‘‘Busco novas ideias e novos estudos relacionados as redes sociais para aprimorar meus conteúdos e obter os resultados desejados’’—afirmou, Tábata Hott.

Com a pandemia muitas mudanças aconteceram, a rede social se tornou ferramenta para o comércio local. Lojistas que não estavam na internet, tiveram que tomar algumas atitudes, para continuar realizando suas vendas e mostrar seus produtos no mundo digital. Mas será que esse momento de mudança afetou as influenciadoras da região de Manhuaçu? Para Tábata Hott não.

‘‘Acho que tivemos uma grande oportunidade de mostrar que mesmo no meio de uma dificuldade, podemos se reinventar. Assim mesmo com o comércio fechado, conseguimos alcançar um público com vendas on-line’’—acrescentou.

ENTREVISTA

PORTAL ALFAVIP - Criar uma plataforma não acontece de um dia para o outro. Como o projeto foi tomando forma?

TÁBATA HOTT - Criei uma página no Instagram para divulgar meu trabalho como professora de Ballet clássico com a intenção de atingir novos clientes.

Foi onde tomou uma proporção muito grande e comecei a criar novos conteúdos e outras empresas vendo meu resultado começaram a me contratar. A partir desse momento me tornei uma digital influencer.

PORTAL ALFAVIP - Por que ser uma influência?

TÁBATA HOTT - Eu amo poder ajudar e inspirar outras pessoas e com essa profissão eu consigo. Vejo diariamente pessoas agradecendo por dicas de produtos onde elas não sabiam onde encontrar ou como usar. Então hoje sei que posso dar dicas e levar entretenimento a todos.

PORTAL ALFAVIP - Você mostra produtos e serviços que você acredita e consome?

TÁBATA HOTT - Sim, sempre testo e experimento tudo antes de expor para meus seguidores, para justamente ter a confiança deles.

PORTAL ALFAVIP - Desafios que você enfrentou no início?

TÁBATA HOTT - Nessa profissão tem muitos desafios um deles é o medo e a insegurança pois representar uma marca e uma empresa é uma grande responsabilidade. Sendo que nesse meio recebemos muitas críticas e temos que saber lidar com elas.

PORTAL ALFAVIP - Qual sua visão, proposito principal na rede social?

TÁBATA HOTT - Acredito que realmente é a profissão do futuro é que vale a pena investir nessa área.

Meu propósito é realmente influenciar mais pessoas, atingir grandes marcas e me tornar cada vez mais reconhecida no mercado.

PORTAL ALFAVIP - Conte um pouco sobre conciliar família e trabalho digital?

TÁBATA HOTT - No início foi mais difícil conciliar pois trabalho de influencer é 24 horas, mas com o tempo conseguimos realmente separar a vida virtual da vida real e assim tornando as coisas mais leves e hoje a família acaba participando comigo na minha rede social.

PORTAL ALFAVIP - Há alguma diferença, em termos de contratação, se você tem menos ou mais seguidores?

TÁBATA HOTT - Sim, para algumas empresas números de seguidores são importantes sendo assim pagando um valor mais alto na contratação. E com o número de seguidores aumentando à influencer também altera seus valores.

Para encerrar essa entrevista, Tábata Hott deixou uma mensagem para as influenciadoras que estão começando. ‘‘Nunca desista, nada é fácil, porém se nos mantivermos firmes tudo iremos alcançar, as críticas virão e os erros também, então aprenda com eles—afirmou.

Para contratar a influenciadora Tábata Hott clique aqui. 

SE VOCÊ ASSIM COMO TÁBATA HOTT, É INFLUENCIADOR DIGITAL E QUER TER SUA PRÓPRIA MATÉRIA JORNALISTICA DIVULGADA PELO PORTAL ALFAVIP, ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO, E SAIBA MAIS.

Redação do Portal Alfavip – Moisés Andrade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 10h14 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

28° Sensação
16.6 km/h Vento
65.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.