Segunda, 25 de Janeiro de 2021 19:28
Música Lançamento

Kelen Lobo canta “A Tua Paz” em uma bela e oportuna mensagem musical

A cantora mineira Kelen Lobo lança o seu quarto single autoral, “A Tua Paz”, nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

20/12/2020 17h55 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Fernanda Cobra/SNK Fotografia.
Foto/Fernanda Cobra/SNK Fotografia.

Kelen conta que a letra desta canção lhe foi dada por Deus durante uma madrugada de oração, quando ela lhe pedia forças para continuar. Então, Ele mostrou a ela que, mesmo sendo fraco ou tendo uma história de perdas, a força dEle é capaz de levantar a todos que o buscam. “Ele nos levanta todos os dias e nos dá o poder de lutar, tentar mais uma vez e, em meio às circunstâncias, sentirmos a Sua paz. Muitas vezes, pensamos que não vamos conseguir vencer os desafios do dia a dia, porque olhamos para nossas forças. No entanto, olhando para Cristo, somos iluminados; jamais ficaremos confundidos, pois o brilho da Sua luz é capaz de dissipar todas as trevas e encher o nosso coração de tranquilidade. Ao declarar na letra ‘Eu um maltrapilho’, eu quis dizer que somos totalmente dependentes de Deus, pois tudo vem dEle”, declara a cantora.

A mensagem central de “A Tua Paz” é exatamente mostrar que a presença de Deus “em nós nos torna fortes a ponto de vencermos qualquer adversidade e, ainda, vivermos em paz”.

Kelen Lobo conta que compor essa canção foi uma experiência de oração e intimidade com Deus. A mineira acredita que investir em canções autorais permite ao artista mostrar a sua essência e deixar eternizada sua memória, além de encorajar outros artistas a se reinventarem a partir das próprias capacidades, deixando de lado o fácil e o que já existe, a fim de apresentar sempre algo novo, singular. Ela cita os livros bíblicos de Salmos e Isaías como exemplos que mostram que a própria Palavra de Deus declara várias vezes: “Cantai ao Senhor um cântico novo”.

Eu fico muito feliz ao ver que Deus nos dá a capacidade de cantar um cântico novo, conforme está escrito em vários livros da Bíblia, como Salmos 96.1, 98.1, Isaías 42.10, entre outros. Somos capazes de compor canções com melodias inovadoras e inéditas. Gosto muito de desafios e compor é prazeroso e fascinante!”, compartilha Kelen Lobo.

A canção foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Mix BH. A produção ficou a cargo de Marcos Roberto, da MR Produção Musical; pré-produção, Davi Lobo; produtor fonográfico, Nelson Del Cantone Junior. Os músicos acompanhantes foram: Bruno Carvalho (bateria), Marlon Alves (baixo), Israel Asaph (violões), Davi Lobo (guitarras) e Marcos Roberto (teclados e sound design). Diretor de vídeo e filmagem: Thiago de Souza. Fotografias: Fernanda Cobra/SNK Fotografia. Capa: Fernanda Cobra/SNK Fotografia.

Kelen compartilha um fato marcante nesse projeto. Ela conta que Deus os direcionou para que o clipe fosse gravado em estúdio fechado, com projeções de imagens. No dia da gravação choveu bastante, mas os trabalhos não foram afetados. “A obediência gera vitória!”, declara sorrindo.

Lembrando a repercussão dos seus outros lançamentos, Kelen conta que recebeu muitos testemunhos e depoimentos impactantes. Na canção “Escute”, várias pessoas ligaram para Kelen declarando que foram tocadas e que Deus falou com elas. Em “Preciso Crer’, ela teve a surpresa de um jornal secular publicar, na “editoria religião”, o seu testemunho.

Na canção “Acordei”, um jornal secular publicou a matéria falando sobre o arrebatador amor de Deus demonstrado pelo salto de parapente. “Enfrentamos desafios, mas conseguimos apresentar uma canção trazendo vida aos corações. Várias pessoas sentiram o toque e o amor de Deus, compartilharam, comentaram e curtiram. Vi o cuidado de Deus e a força do Seu amor quando saltei de parapente”, declara Kelen.

Eu oro para que, ao ouvir esta canção, a força de Deus venha sobre a sua vida. Assim, mesmo sendo fraco, você fará grandes coisas, porque Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Que em meio às adversidades, você tenha a paz de Deus que o capacita a viver. Para que isso se cumpra em sua vida, basta abrir o seu coração e deixar Deus agir. Então, receba a paz que somente Ele pode lhe dar!” (Kelen Lobo)

Assista ao videoclipe da canção “A Tua Paz”:

Ouça “A Tua Paz” via streaming!
Spotify: https://open.spotify.com/album/0xQ7DybMNmkPUzHoXyGDjC
Deezer: https://www.deezer.com/album/190771222
iTunes: https://music.apple.com/br/album/a-tua-paz-single/1543158648?uo=4&app=itunes
Amazon Music: https://www.amazon.com/dp/B08PL1FJ44?tag=ton08-20&linkCode=osi&th=1&psc=1#ace-4993291862

Acompanhe a cantora Kelen Lobo pelos canais!
Site:
 https://kelenlobo.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/kelen.lobo
Facebook: https://www.facebook.com/kelen.lobocustodiodelcantone.1
YouTube: https://www.youtube.com/c/KELENLOBO

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Kelen Lobo
[email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 19h11 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

28° Sensação
13.2 km/h Vento
76.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens