Quinta, 21 de Janeiro de 2021 11:01
Cidades NATAL SEM FOME

Jovens de Alto Jequitibá e Manhumirim criam projeto para alimentar moradores de rua e família carente na região de Manhuaçu

Os empresários Gustavo Henrique Miranda Alves e Matheus Fully de Paula, estão promovendo uma ação de solidariedade e amor ao próximo na região do Caparaó. As cidades de Manhuaçu, Manhumirim e Alto Jequitibá irão receber a equipe de voluntários que estarão distribuindo alimentos para pessoas carentes.

21/12/2020 22h38
Por: Redação
Eles afirmaram que não tem um valor mínimo para doações, quem quiser fazer parte desta ação de solidariedade poderá fazer sua doação.
Eles afirmaram que não tem um valor mínimo para doações, quem quiser fazer parte desta ação de solidariedade poderá fazer sua doação.

ALTO JEQUITIBÁ/MANHUMIRIM (MG) – Os empresários Gustavo Henrique Miranda Alves e Matheus Fully de Paula, estão promovendo uma ação de solidariedade e amor ao próximo na região do Caparaó. As cidades de Manhuaçu, Manhumirim e Alto Jequitibá irão receber a equipe de voluntários que estarão distribuindo alimentos para pessoas carentes.

‘‘Pensando em um natal com mais amor, assim como Jesus Cristo pregava em sua palavra, estamos unindo para fazer um NATAL SEM FOME, aqui na região da Serra do Caparaó’’—afirmou, Gustavo Henrique de Alto Jequitibá.

Os empresários Matheus Fully de Manhumirim e Gustavo Henrique, trabalham com projetos socioculturais desde 2014. ‘‘Hoje nos vemos também na missão de fazermos do nosso meio, um lugar melhor, um lugar com mais respeito, carinho e amor de verdade pelo próximo’’—acrescentou, Gustavo Miranda.

Eles afirmaram que não tem um valor mínimo para doações, quem quiser fazer parte desta ação de solidariedade poderá fazer sua doação clicando aqui.

A intenção deste projeto é alimentar certa de duzentas pessoas, entre elas moradores de rua e família que não tem uma ceia de natal ou até mesmo um prato de comida em casa. As entregas dos alimentos serão realizadas no dia 24/12.

Redação do Portal Alfavip

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Jequitibá - MG

Alto Jequitibá - Minas Gerais

Sobre o município
Alto Jequitibá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, situado na Zona da Mata Mineira. Área: 152.737 km² População: 8.528 (2015) Hotéis: 3 estrelas por uma média de R$ 110. Ver hotéis Altitude: 645 m Municípios limítrofes: Manhumirim, Caparaó, Alto Caparaó, Luisburgo, Iúna
Manhuaçu - MG
Atualizado às 10h54 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

28° Sensação
17.1 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.