Quinta, 21 de Janeiro de 2021 11:48
Cidades Solidariedade

Jovens de Manhuaçu realizam evangelismo, entrega de alimentos e reformas em casas de famílias carentes no bairro Matinha

Eles são jovens, determinados, centralizados em plantar o amor e a semente do bem. Através de ações que levam dignidade humana, palavras de motivação e esperança, mesmo em tempos difíceis, jovens de várias igrejas de Manhuaçu, se uniram para ações de solidariedade na cidade.

24/12/2020 11h39 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Eles são jovens, determinados, centralizados em plantar o amor e a semente do bem.
Eles são jovens, determinados, centralizados em plantar o amor e a semente do bem.

MANHUAÇU (MG) – Eles são jovens, determinados, centralizados em plantar o amor e a semente do bem. Através de ações que levam dignidade humana, palavras de motivação e esperança, mesmo em tempos difíceis, jovens de várias igrejas de Manhuaçu, se uniram para ações de solidariedade na cidade. A visão do grupo é prestar para a comunidade um acompanhamento solidário e enaltecer o nome de Jesus Cristo.

Os jovens que aderiram em favor desta missão, destacam que o objetivo não é mostrar a placa da igreja, e sim, proclamar o evangelho, anunciar a verdade transformadora e realizar ações de amor ao próximo, com atitudes. Sem fins lucrativos, o projeto ‘‘Se essa casa fosse minha’’, foi lançado para ajudar famílias carentes. O trabalho é baseado em três pilares, evangelho, dignidade humana e consolidação, para a pessoa que deseja receber discipulado.

Por enquanto eles estão atuando no bairro Matinha em Manhuaçu, mas o propósito do grupo é atender toda cidade. Eles vão muito além de um evangelismo convencional, a reportagem do Portal Alfavip conversou com um dos integrantes do projeto, que contou um pouco sobre os trabalhos que estão sendo executado por eles.  

‘‘Estamos levando palavra de fé e esperança aos corações necessitados, pregando e anunciando a palavra de Deus. Na oportunidade, a equipe levanta informações básicas de famílias do bairro, que estão em situação precárias, como falta de alimentos e produtos de higiene pessoal, e casas que precisam de reformas, como mostra nas imagens, nossa visão é reformar e entregar para família um lar transformado. Nosso trabalho é voluntariado e os profissionais que irão atuar nas reformas são pessoas que tem a mesma visão do reino em abençoar vidas—destacou, Juliano Elias Matias.

Se você também deseja de alguma forma fazer parte desse projeto, sendo um doador, para que esse grupo de jovens possa continuar com o propósito, doe alimentos, produtos de higiene pessoal, móveis, materiais de limpeza e construção, ou até mesmo quantia em dinheiro. Entre em contato pelos números (33) 98822-2335 (Juliano) ou (33)98460-5636 (Lucas).

Redação do Portal Alfavip

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 11h35 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

30° Sensação
17.1 km/h Vento
54.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.