Segunda, 18 de Janeiro de 2021 10:11
Polícia Região

PM prende autora de homicídio em Simonésia

Na madrugada deste domingo, por volta das 02h30min, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a PM informando que teria dado entrada uma vítima com perfuraçõe de faca.

10/01/2021 11h52
Por: Redação
Na madrugada deste domingo, por volta das 02h30min, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a PM.
Na madrugada deste domingo, por volta das 02h30min, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a PM.

SIMONÉSIA(MG)-  Na madrugada deste domingo, por volta das 02h30min, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a PM informando que teria dado entrada uma vítima com  perfuraçõe de faca.

No local encontrava-se a amásia da vítima de 20 anos, que estava muito nervosa, relatando, que teria discutido com a vítima, a qual lhe agrediu fisicamente; que ela conseguiu se desvencilhar e apossou-se de uma faca na cozinha para se defender das agressões, porém a vítima teria lhe tomado a faca e golpeado o próprio peito e deslocado a pé para a UPA.

Em contato com médico, ele relatou que a vítima Cleverton Júnior da Silva, de 27 anos  deu entrada na UPA com pelo menos quatro perfurações de arma branca, sendo duas no peito e duas nas costas, fato que não confirma a versão da autora.

Diante disso, a autora foi presa e não  respondeu mais as perguntas, preferindo se manter em silêncio.

A perícia foi acionada, sendo constatado que o local havia sido lavado, configurando assim o crime de fraude processual. Também foi apreendida uma faca, a qual a autora indicou como sendo a utilizada no crime.

Vale ressaltar que não haviam registros pretéritos de violência doméstica envolvendo o casal.

Diante dos fatos a autora e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Simonésia - MG

Simonésia - Minas Gerais

Sobre o município
O distrito foi criado em 1875 com a denominação de São Lourenço de Manhuaçu no município de Ponte Nova. Em 1877 o distrito é elevado a categoria de município com o nome de São Simão, mas em 1880 a sede do município é transferida para Manhuaçu e São Simão passa a ser seu distrito. O distrito foi elevado à categoria de município pelo Decreto-Lei n° 1.058 de 31 de dezembro de 1943, recebendo a denominação de Simonésia, lembrando o padroeiro São Simão.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 09h54 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

24° Sensação
17.6 km/h Vento
71.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens