Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 03:57
Polícia Região

Mais um foragido preso pela Polícia Civil de Matipó e Abre Campo

-No fim dezembro em Matipó-MG, o suspeito e mais uma pessoa esfaquearam, com golpes no pescoço, tórax e abdome a vítima Willian e após atearam fogo no seu corpo. Imaginaram que estava morta, deixando a vítima largado ao solo na estrada de terra que liga Matipó à Caputira e fugiram.

18/01/2021 18h58
Por: Redação
O rapaz foi preso por policiais de Abre Campo e Matipó
O rapaz foi preso por policiais de Abre Campo e Matipó

MATIPÓ(MG)-No fim dezembro em Matipó-MG, o suspeito e mais uma pessoa esfaquearam, com golpes no pescoço, tórax e abdome a vítima Willian e após atearam fogo no seu corpo. Imaginaram que estava morta, deixando a vítima largado ao solo na estrada de terra que liga Matipó à Caputira e fugiram.

Um dos suspeitos chegou a ser perseguido, mas evadiu da polícia se embrenhando no mato.

A Polícia Civil de Matipó ouviu a vítima, no Hospital César Leite, que reconheceu e identificou os dois autores. Por conta da gravidade da queimadura, a vítima teve sua perna amputada.

Investigadores, após intenso serviço de Inteligência, descobriram o paradeiro de um dos suspeito em Sabará-MG e realizaram campana no local por vários dias. 

O rapaz foi preso por policiais de Abre Campo e Matipó, tudo aconteceu quando o suspeito contratou um táxi para leva-lo até Matipó, nesse trajetos os policiais contaram com apoio da PRF, que seguiu o táxi na BR 262. Durante o trajeto a PCMG contou com o apoio do setor de inteligência da PRF, Agente Conde, de João Monlevade que contribuiu no monitoramento do veículo/taxi que levava o foragido.

O segundo autor continua foragido, “Mas é questão de tempo para ser preso, afinal a PCMG de Matipó e Abre Campo já prenderam cinco homicidas nos últimos 30 dias, desvendando crimes e iniciando a persecução criminal”, conforme explica o investigador Alex Henrique Barbosa.

Investigador Éder Marçal explica que “A Polícia Civil mais uma vez dá uma resposta rápida à sociedade, apurando homicídios com menos de 30 dias", afirmou.

O investigador Ronaldo Mamédio explica que: “Crimes graves como esse homicídio serão sempre apurados e os responsáveis serão responsabilizados”, disse. 

Por fim, o Delegado Felipe Ornelas esclarece que “ A investigação qualificada , com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado", acrescentou. 

O Delegado Felipe Ornelas enaltece a atuação dos investigadores e agradece a confiança da população na troca de informações.

Portal Alfavip - Com informações da PCMG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Matipó - MG

Matipó - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de Matipó - MG
Manhuaçu - MG
Atualizado às 03h52 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

21° Sensação
15.9 km/h Vento
97.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol e Chuva