Domingo, 23 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Cultura TV

Psicóloga de Carangola é uma das competidoras do Masterchef

O Programa Masterchef, da TV Bandeirantes, tem uma participante da cidade de Carangola nesta temporada. Angélica passou pela seletiva na semana passada e está entre os 21 cozinheiros amadores que participarão efetivamente da nova edição do programa.

20/03/2018 às 13h12 Atualizada em 18/05/2019 às 23h29
Por: Redação
Compartilhe:
Psicóloga social atuante há 10 anos, está desempregada e acredita ter chegado a hora de se reinventar.
Psicóloga social atuante há 10 anos, está desempregada e acredita ter chegado a hora de se reinventar.

REDAÇÃO - O Programa Masterchef, da TV Bandeirantes, tem uma participante da cidade de Carangola nesta temporada. Angélica passou pela seletiva na semana passada e está entre os 21 cozinheiros amadores que participarão efetivamente da nova edição do programa.

No episódio da terça-feira (13/03) , os últimos duelos – a maioria bastante equilibrada, inclusive com participações e pratos sem muito destaque – determinaram a entrada de 19 cozinheiros. Outros dois entraram no reality em uma segunda chance concedida a seis dos eliminados nos duelos.

De acordo com o perfil do programa, a psicóloga Angélica passou boa parte da infância na zona rural de Minas Gerais até ir para cidade estudar, onde cozinhava para seus colegas de república durante a faculdade.

Psicóloga social atuante há 10 anos, está desempregada e acredita ter chegado a hora de se reinventar.

Identifica-se com a cozinha brasileira e traz uma forte pegada mineira em seus pratos. Tem confiança no seu potencial, se considera uma cozinheira de mão cheia e sabe que pode chegar longe na competição.

Portal Caparaó - com informações da TV Bandeirantes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias