Segunda, 25 de Maio de 2020 00:43
(33) 98412-3811
Religião Alto-Jequitibá

Terceiro dia do Congresso UFADEM em Alto Jequitibá-MG

Na noite dessa segunda-feira dia 20/08, a cidade de Alto-Jequitibá foi palco do maior congresso de mulheres, realizado pela Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, com sede regional no bairro Petrina, através do pastor presidente Jorge Carlos da Costa.

21/08/2018 01h05 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Mais uma vez, representantes de todas as congregações do campo estavam presentes, foi uma noite de muita adoração a Deus, e clamor pelas famílias.(foto/portalalfavip)
Mais uma vez, representantes de todas as congregações do campo estavam presentes, foi uma noite de muita adoração a Deus, e clamor pelas famílias.(foto/portalalfavip)

ALTO-JEQUITIBÁ (MG) - Na noite dessa segunda-feira dia 20/08, a cidade de Alto-Jequitibá foi palco do maior congresso de mulheres, realizado pela Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, com sede regional no bairro Petrina, através do pastor presidente Jorge Carlos da Costa.

O preletor da noite foi o pastor Deived Renato de Manhuaçu e trouxe, uma  reflexão sobre a passagem bíblica de Rute e Noemi, todos foram grandemente abençoados e impactados pela glória de Deus.

Mais uma vez, representantes de todas as congregações do campo estavam presentes, foi uma noite de muita adoração a Deus, e clamor pelas famílias.

O evento continua até o dia 26 de agosto, quando será o encerramento na Assembleia de Deus Petrina em Manhuaçu.

Nessa terça-feira, 21/08, o congresso da UFADEM em sua quarta edição, estará na cidade de Martins Soares-MG.

O pastor local de Alto-Jequitibá Valmir Xavier, também expressou sua gratidão a Deus pelo evento, ‘’O Senhor esta operando grandemente em cada família aqui representada, e continuará ainda no decorrer dos dias restantes de festividade’’, comentou.

ASSISTA AO VÍDEO:

Portal Alfavip – Carolina Emerick - [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Jequitibá  - MG

Alto Jequitibá - Minas Gerais

Sobre o município
Alto Jequitibá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, situado na Zona da Mata Mineira. Área: 152.737 km² População: 8.528 (2015) Hotéis: 3 estrelas por uma média de R$ 110. Ver hotéis Altitude: 645 m Municípios limítrofes: Manhumirim, Caparaó, Alto Caparaó, Luisburgo, Iúna
Manhuaçu - MG
Atualizado às 00h43 - Fonte: Climatempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 23°

16° Sensação
1 km/h Vento
92% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens