Sábado, 22 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Tecnologia Tecnologia

Personalização e automação, o futuro do mercado de beleza

Luisa Rody, Head de Digital & Inovação da L'Oréal, é entrevistada pelo apresentador Reginaldo Pereira e fala sobre o futuro da empresa

16/03/2021 às 16h40
Por: Redação Fonte: R7 - Programa Inova 360
Compartilhe:
Reginaldo Pereira e Luisa Rody, da L'Oréal - (Foto: Programa Inova 360)
Reginaldo Pereira e Luisa Rody, da L'Oréal - (Foto: Programa Inova 360)

“O futuro do mercado passa pela personalização e automação”, acredita Luisa Rody, Head de Digital & Inovação da L’Oréal Brasil. Em entrevista a Reginaldo Pereira, apresentador e idealizador dos programas Inova360 e Batalha das Startups, a executiva falou sobre a necessidade em atender diferentes demandas e uma grande diversidade, quando o assunto é beleza. E, ao mesmo tempo, usar tecnologia para permitir que a personalização seja feita em larga escala.

Como uma das patrocinadoras do reality show Batalha das Startups, exibido às 23h45, na Record News, a L’Oréal Brasil participou de uma série especial de entrevistas sobre inovação, transformação digital e como o perfil dos consumidores vem sendo moldado por conta da tecnologia, pandemia e isolamento social. 

A maior companhia de beleza do mundo, em seus primeiros anos, focou na inovação de produto, se destacando no mercado por conta de tecnologias inovadoras que trouxe aos consumidores. Agora, a companhia busca expandir a inovação voltada à jornada do consumidor, desde o momento em que ele entende a necessidade de um produto até o momento após a compra, fortalecendo o relacionamento com o consumidor.

A entrevista especial com Luisa Rody, Head de Digital & Inovação da L’Oréal Brasil, ao programa Inova 360, exibido às 23h45, de segunda a sexta na Record News, já está disponível no canal do Inova360, no Youtube. Confira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias