Quarta, 08 de Dezembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Tecnologia Tecnologia

Conheça a área de inovação aberta da L’Oréal Brasil

Erica Teles de Menezes, Gerente Sr. de Inovação Aberta & Digital da L’Oréal Brasil, conta detalhes em entrevista ao Inova360

22/03/2021 às 17h50
Por: Redação Fonte: R7 - Programa Inova 360 Do R7
Compartilhe:

(Conteúdo patrocinado)

Há exatamente um ano, em plena pandemia, a L’Oréal implantava sua área de Inovação Aberta & Digital no Brasil. A iniciativa a conectou com o mundo das startups, aproximando-a ainda mais da inovação, tecnologia, agilidade e dos consumidores. A inovação aberta é uma tendência nas grandes companhias e a própria L'oréal já havia implantado a área há pelo menos quatro anos, globalmente. Hoje a L’Oréal Brasil já está conectada a oito startups.

"As startups são parceiras super estratégicas. São especialistas em tecnologia, em serviços ou produtos, e conectamos essas habilidades à nossa expertise, que é conhecer muito bem a indústria de beleza, a concorrência e a dinâmica de mercado”, conta Erica Teles de Menezes, Gerente Sr. de Inovação Aberta & Digital da L’Oréal Brasil.

Como uma das patrocinadoras do reality show Batalha das Startups, exibido às 23h45, na Record News, a L’Oréal Brasil participou de uma série especial de entrevistas sobre inovação, transformação digital e mudanças no perfil dos consumidores.

Confira a entrevista completa com Erica Teles de Menezes, Gerente Sr. de Inovação Aberta & Digital da L’Oréal Brasil, ao programa Inova360, exibido às 23h45, de segunda a sexta, na Record News.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários