Sábado, 19 de Abril de 2025
18°C 23°C
Carangola, MG

Alguém compraria um carro de Moro ou Deltan, questiona Gilmar 

Ministro disse que decisões da Lava Jato representaram "tribunal de exceção" e criticou voto de Nunes Marques a favor de Moro

Redação
Por: Redação Fonte: R7
23/03/2021 às 16h42
Alguém compraria um carro de Moro ou Deltan, questiona Gilmar 
O ministro Gilmar Mendes, do STF - (Foto: Youtube/Reprodução 23.03.2021)

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal) criticou nesta terça-feira (23) condutas da Operação Lava Jato e questinou se os colegas da Segunda Turma comprariam um carro do ex-juiz Sergio Moro e do procurador Deltan Dallagnol. Ele participa do julgamento do pedido de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que alega que Moro agiu de forma parcial para condená-lo em processo sobre o tríplex do Guarujá. 

"Algum dos senhores aqui compraria um carro do Moro? Algum dos senhores hoje seria capaz de comprar um carro do Dallagnol? São pessoas de confiança? Alguém o contrataria como advogado nessas circunstâncias, tendo agido dessa forma?", questionou o ministro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias