13°C 30°C
Manhuaçu, MG

UEPG abre processo seletivo para contratação de professor colaborador

São 92 vagas na Universidade Estadual de Ponta Grossa, destinadas a diversas áreas de conhecimento. Período de inscrições está aberto até o dia 6 d...

25/03/2021 às 11h20
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu nesta quinta-feira (25) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor colaborador. São 92 vagas destinadas a diversas áreas de conhecimento. O período de inscrições está aberto até 6 de abril.

As provas serão realizadas de 28 de abril a 14 de maio e podem ser prorrogadas, dependendo do número de inscrições por área de conhecimento.

As vagas são destinadas para os departamentos de Física (3), Matemática e Estatística (5), Química (2), Ciência do Solo e Engenharia Agrícola (2), Engenharia Civil (3), Engenharia de Alimentos (1), Fitotecnia e Fitossanidade (2), Informática (2), Zootecnia (2), Análises Clínicas e Toxicológicas (1), Biologia Geral (6), Educação Física (2), Enfermagem e Saúde Pública (16), Medicina (6), Odontologia (9), Contabilidade (3), Economia (1), Serviço Social (1), Artes (6), Educação (4), História (1), Pedagogia (5), Direito do Estado (2), Direito Processual (4) e Direito das Relações Sociais (3).

O Processo Seletivo Simplificado terá três etapas: prova escrita, prova didática com arguição, de caráter classificatório, e avaliação de títulos. As duas primeiras fases serão de maneira remota, com plataformas eletrônicas de avaliação e encontros via Google Meet.

A avaliação de títulos será efetuada pela Banca Examinadora, que analisará a titulação acadêmica, atividades profissionais desenvolvidas no ensino, na pesquisa e na extensão.

RESULTADO -O edital com o resultado final será elaborado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e divulgado em até sete dias úteis após a data de encerramento do Processo Seletivo. Durante o prazo de validade do edital poderão ser contratados outros candidatos classificados, em caso de abertura de novas vagas.

Os interessados devem acessar o  linke seguir as instruções para inscrição. O valor da taxa é de R$ 150,00.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Empregabilidade, Impacto Social e Políticas Públicas: um futuro sustentável
Políticas Públicas Há 2 semanas Em Geral

Empregabilidade, Impacto Social e Políticas Públicas: um futuro sustentável

Empregabilidade refere-se à capacidade de um indivíduo obter e manter um emprego, além de progredir em sua carreira ao longo do tempo. Ela é diretamente influenciada por fatores como educação, qualificação profissional, habilidades interpessoais e as condições do mercado de trabalho.
O Grupo Agathos anunciou sua participação na ExpoCristã 2024 e garante uma programação interativa
Evento Há 4 semanas Em Geral

O Grupo Agathos anunciou sua participação na ExpoCristã 2024 e garante uma programação interativa

O Grupo Agathos de Comunicação estará na ExpoCristã 2024, que ocorrerá de 5 a 8 de setembro no Rio de Janeiro. Com um stand repleto de atividades imperdíveis, o grupo promete ser um dos principais destaques do evento, proporcionando ao público uma experiência única e interativa.
Ramalho da Construção fala sobre os direitos das mulheres na sociedade e na construção civil: os avanços e esforços
Direitos das Mulhere Há 1 mês Em Geral

Ramalho da Construção fala sobre os direitos das mulheres na sociedade e na construção civil: os avanços e esforços

A luta pelos direitos das mulheres tem sido uma jornada longa e desafiadora, marcada por conquistas significativas e desafios contínuos. No Brasil, essa batalha por igualdade e justiça se reflete em diversos aspectos da sociedade, incluindo no ambiente de trabalho, como na construção civil.
Regularização Fundiária e o direito do cidadão por uma moradia digna
Construção Há 1 mês Em Geral

Regularização Fundiária e o direito do cidadão por uma moradia digna

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Regional, dos 60 milhões de domicílios urbanos do Brasil, pelo menos 30 milhões possuem alguma irregularidade. Ou seja, pelo menos metade dos imóveis são irregulares no país.
Lenium - Criar site de notícias