Quarta, 08 de Dezembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Internacional Internacional

Incêndio em clínica para pacientes com covid mata 10 na Índia

Local ficava no terceiro andar de um shopping center e abrigava um total de quase 80 pessoas; investigação foi aberta

26/03/2021 às 09h40
Por: Redação Fonte: R7 - Da Ansa
Compartilhe:
Incêndio em clínica para pacientes com covid mata 10 na Índia - (Foto: REUTERS/Stringer - 26.3.2021)
Incêndio em clínica para pacientes com covid mata 10 na Índia - (Foto: REUTERS/Stringer - 26.3.2021)

Pelo menos 10 pessoas morreram nesta quinta-feira (25) em decorrência de um incêndio que atingiu uma clínica de pacientes infectados pelo novo coronavírus em Mumbai, na Índia.

O local, que era chamado de Sunrise Covid, ficava no terceiro andar de um shopping center e abrigava um total de quase 80 pessoas.

O prefeito de Mumbai, Kishori Pednekar, informou os pacientes foram transferidos para outra unidade e uma investigação está em andamento para determinar as causas do incêndio.

Já o CEO da clínica, Hafeez Rehman, alertou que alguns pacientes desapareceram após o incidente e a equipe do hospital está reunindo esforços para identificá-los e encontrá-los.

O incêndio aconteceu em meio a um aumento de casos da covid-19 em Mumbai, que registrou 5.504 novas infecções em 24 horas, o maior número desde o início da pandemia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários