Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Religião Religião

Primeira Assembleia de Deus de Carangola permanece fechada até o dia 18 de abril

O vice pastor presidente, Elioenai Antônio Maia, na manhã de sábado, 10/04, fez pronunciamento através de sua rede social a todos os membros que os cultos permanecem suspensos.

10/04/2021 às 11h04 Atualizada em 10/04/2021 às 11h08
Por: Redação
Compartilhe:

CARANGOLA (MG) - O vice pastor presidente, Elioenai Antônio Maia, na manhã de sábado, 10/04, fez pronunciamento através de sua rede social a todos os membros e congregados que os cultos permanecem suspensos.

Obedecendo o decreto municipal, através da decisão do STF- Supremo Tribunal Federal, os templos sede da Assembleia de Deus, congregações da Lacerdina, Eldorado, Porcelana, São Manoel do Boi e Alvorada, permanecem fechados até o dia 18 de abril.

De acordo com o pastor Elioenai Maia, no domingo seria realizado santa ceia pela manhã, mas devido ao decreto, não será mais realizado essa programação temporariamente. Ele ainda pede para que todos continuam em comunhão, e que permanecem em oração.

ASSISTA O VÍDEO:

Redação do Portal Alfavip

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias