Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Religião Lançamento

Jansen Nogueira lança clipe do novo single - Deixa-me Adorar

Já está disponível em todas as plataformas o single "Deixa-me Adorar" do compositor Jansen Nogueira, líder do ministério de louvor da igreja Vida Com Vida, em Miami, FL - USA.

29/04/2021 às 13h29
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

A canção conta com a produção de Diego Perensin, ministro de louvor do Nazareno Central Music, juntamente com uma equipe formada por grandes nomes como, o cantor Kuka Santos (Sony Music) na coordenação vocal, Renan Martins (Bateria), Bruno Pividori (Guitarras), Jeff W. Portella (Baixo) e Juliana Diaz (Back Vocal).

"Deixa-me Adorar" surgiu com a necessidade de nos posicionarmos diante das tantas adversidades da vida, as quais procuram nos arrancar daquele lugar de intimidade com Deus. Mais do que uma canção, é uma arma contra o esfriamento espiritual,” afirma o autor.

"Em 1 Samuel 3 vemos que em um tempo de frieza espiritual, havia um jovem, Samuel, que dormia justamente ao lado da Arca, símbolo da Presença de Deus. Intimidade com Deus era algo normal e contínuo para ele e deve ser para nós também, uma vez que fomos criados para esse mesmo propósito."

Através de suas canções, Jansen promove uma vida de caráter na caminhada com Deus, entendendo que as canções serão apenas frutos do "Andar como Ele Andou" (1 João 2:6), e assim foi com "Deixa-me Adorar". Ele diz: ”Após um período específico de muitas lutas que tive, senti que mesmo tendo saído aprovado, estava desgastado. Foi então que 1 Samuel 3 veio ao meu coração, e entendi que o incenso que subiu, em forma de cada atitude tomada, foi eu e pude assim me posicionar diante das demais adversidades, declarando com autoridade ante elas: Deixa-me adorar! O resto foi pegar caneta e passar tudo pro papel”.

Além das plataformas de streaming a música também está disponível no canal Jansen Oficial, no Youtube.

"O foco das minhas canções são sempre a Palavra de Deus, minha principal fonte de inspiração, além de tudo o que temos vivido e aprendido dentro de nossa amada igreja local. Tenho aprendido a cantar a Palavra pois ela por si' só é poderosa e cumpre o seu propósito!" declara Jansen.

Sobre o Artista
Nascido na cidade de Mossoró - Rio Grande do Norte, Brasil, começou muito cedo seu envolvimento com a música na igreja Presbiteriana Central de Mossoró. Aos 13 anos começou a fazer aulas de violão e aos 15, ingressou no ministério de louvor da igreja local como guitarrista. Pouco tempo depois, mudou-se para a cidade de Natal - RN, onde na igreja do Nazareno Central aprendeu os fundamentos de um verdadeiro adorador. No entanto, foi aos 19 anos que, ao mudar-se para os Estados Unidos, fazendo parte da Igreja Vida Com Vida (Life With Life) em Miami, na Florida, que viu seu chamado se acentuar, deixando fluir então o seu estilo peculiar, evidenciado em suas ministrações e composições.

Participou da gravação do primeiro CD do DCC Worship Espanhol: “Con compasión” (2015).

Hoje, líder do DCC Worship Portugues, tem entendido que é chegado o tempo de compartilhar com todos, a porção que Deus o tem entregue durante todo esse caminhar, a fim de fazer o nome de Jesus, seu Senhor, conhecido. Os singles “Aquele Que Diz” (2020) e “A Grandeza do Rei” (2020) marcaram o início dessa nova fase e “Deixa-me Adorar” é sem dúvida, a solidificação desse novo tempo. Afirma Jansen, que atualmente está trabalhando em seus outros projetos, entre eles o seu novo single “Teu Amor lança Fora o Medo”, baseado em 1 João 4.18.

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias