Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Religião Novidade

Mary Barros apresenta primeiro projeto da sua carreira musical

Mary Iniciou a sua carreira como cantora e compositora em 2021, mas atua ministerialmente como Worship Leader a mais de 10 anos.

29/04/2021 às 13h36
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Mary Barros lança seu primeiro projeto dando início a sua carreira musical, o álbum “O Presente” acima de tudo, aponta para Deus que nos entregou Jesus como o “Seu Melhor” para que pudéssemos ser alcançados inteiramente e sem dúvidas foi um presente imerecido recebê-lo como O Salvador das nossas vidas, escrita por Mary Barros que compõe e interpreta todas as suas canções, ela vem mostrar uma história de salvação que recebeu desde que se entregou a Deus e a carreira musical.

Mary Iniciou a sua carreira como cantora e compositora em 2021, mas atua ministerialmente como Worship Leader a mais de 10 anos. Casada, mãe de uma filha, ela é também cabeleireira e consultora de imagem. “Tenho uma vida comum, mas busco vivê-la intensamente. Desfruto da arte de multiplicar os talentos que recebi e isso tem sido muito prazeroso; Pois fazer o que amamos, acrescentar coisas novas nas nossas vidas e na vida das pessoas, faz com que nos desenvolvamos muito como seres humanos.”

Nascida numa família cristã, ela cresceu na igreja e sempre foi envolvida com a música, mas foi aos 20 anos que ela descobriu o seu propósito de vida e então tudo começou a fazer realmente sentido. Seu maior desejo é transmitir o amor.

Salvador de Cristo Jesus! Mary sempre esteve ligada à música, mas nunca havia pensado em fazer algo autoral. Quando começou a compor em 2017 começou a pensar na possibilidade. E agora, lançou o seu primeiro álbum chamado “ O Presente ” que ela relaciona ter recebido de Deus.

Ouça agora: https://linktr.ee/marybbarros

Por Ysa Olver
Assessoria de Imprensa

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias