MANHUAÇU (MG)- O Programa Orçamento Participativo Digital iniciou nesta quarta-feira (28) as reuniões virtuais com as Associações de Moradores. Nesse primeiro dia, duas reuniões foram realizadas com os bairros Santana e São Vicente. A participação da população no programa é fundamental para que a administração pública entenda as necessidades e juntos decidam o destino de parte dos recursos municipais. Algumas dessas demandas entrarão no orçamento de 2022.
Nesse sentido, o Secretário de Planejamento, Roberto Fully, destaca que as primeiras reuniões com os moradores foram proveitosas: “Nas duas reuniões com as associações dos bairros e moradores, foi uma reunião boa, pois as associações se prepararam para participar, trazendo apresentações, fotos e relatórios de suas demandas. Começamos com o pé direito esse ciclo de reuniões”.
O secretário de planejamento agradeceu a participação da população nessas primeiras reuniões, que segundo ele, mostra o comprometimento de todos com o projeto. “Estamos muito felizes com essa participação e engajamento da população, nesse projeto que é um programa de governo da Prefeita Imaculada, e envolve todas as secretarias da administração 2021-2024”.
As reuniões virtuais com as Associações de moradores continuam ao longo das próximas semanas. Para conferir o cronograma de todas as reuniões, acesse o site da Prefeitura de Manhuaçu.
Secom Prefeitura de Manhuaçu