Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Religião Lançamento

Irmão DOJ lança seu quinto single pela MM7 Digital Music - Só Deus Pode Mudar

O caos que vemos em todo o mundo, as escolhas erradas de cada um de nós e suas consequências possuem apenas uma solução: Deus.

03/05/2021 às 10h09
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

É isso que o rapper Irmão DOJ canta no single "Só Deus Pode Mudar", que foi disponibilizado nas plataformas digitais hoje, dia 30 de abril, com uma mensagem sobre transformação.

"A música é uma oração direta que fala ao Senhor tudo que estamos vendo de ruim, como conflitos de estados e o que temos enfrentado por conta da má administração daqueles que se corrompem com o poder que lhes foi dado", explica DOJ.

Para o cantor, apesar dos estragos e traumas gerados pelas autoridades em toda a sociedade, devemos seguir o ensinamento de Jesus Cristo que é cumprir nossas obrigações e sermos bons cidadãos.

Em sua nova canção, o Irmão DOJ também fala sobre temas atuais como os rumores de guerras entre nações, países em crise, poluição e a violência. "Jesus abordava vários temas na vida das pessoas, como João Batista em suas falas diretas para Herodes, apontando seus pecados e erros, creio que Deus tem levantado muitos homens e mulheres para serem sal da terra".

A principal mensagem dessa oração em rap é que Deus pode transformar as situações e as pessoas. "Me baseei nas atividades de Jesus para escrever essa letra", contou.

E o ritmo para essa canção não poderia ser outro. "O rap é um movimento de protesto, alerta, mudança, revolução, verdade, amor, fidelidade, respeito e etc.. Jesus era amado por milhões e odiado por muitos, mas sempre foi verdadeiro e por isso não brincamos neste movimento e procuramos respeitar a todos, crendo que o Espírito Santo sempre transformará mais um", revela.

Primeiros singles do EP tiveram aceitação surpreendente
Este é o 5º single do primeiro EP gospel de Irmão DOJ, no total serão oito faixas, sendo que as outras três serão lançadas nos próximos meses através da MM7 Comunica.

O trabalho desse selo tem rendido ao rapper uma aceitação impressionante nas plataformas de streams. 

"Temos uma repercussão muito boa e vejo o Espírito Santo trabalhando na vida das pessoas que estão assimilando bem as orações e conselhos de cada uma das quatro músicas já lançadas", comemora DOJ.

Recentemente o cantor foi surpreendido ao entrar em uma padaria e o atendente cantou o refrão da música "Se você quer ser feliz" quando o reconheceu.

Além disso, uma escola de samba de São Paulo tocou a música “A Graça” entre os intervalos do ensaio, o que encheu o rapper de alegria por ver que muitas pessoas tiveram acesso à sua mensagem.

"Os resultados dos primeiros singles foram além das expectativas. Logo na primeira música já tivemos uma surpresa e os números foram surpreendentes. Fico feliz em ver que essas canções estão entrando nos lares e nos corações de milhares de pessoas", declara.

Os bons resultados expressam toda a dedicação que Irmão DOJ teve em cada um dos singles que formam este projeto e ele faz questão de agradecer a toda a equipe da MM7 pelo empenho de tornar suas canções conhecidas.

"Todos da MM7 estão de parabéns pelo trabalho. Temos uma equipe alinhada e muito profissional no que fazem. Deus tem abençoado a todos nós em tudo", encerra o cantor. 

Ouça nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/1690834818

Redes Sociais de Irmão DOJ
Instagram - @dojgospel
Youtube - Irmão DOJ - Tema
Fanpage - Irmão DOJ

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias