Quarta, 08 de Dezembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Geral Fé em Deus

Hebe Heringer continua internada em Manhuaçu e aguarda vaga para ser transferida para BH

Na manhã desta terça-feira,04/05, um novo boletim sobre o quadro clínico da moradora de Manhuaçu, Hebe Heringer, foi divulgado pela família. De acordo com os familiares, Hebe Heringer respira por aparelho mecânico e continua em Manhuaçu aguardando vaga de transferência para Belo Horizonte.

04/05/2021 às 08h11 Atualizada em 30/06/2021 às 11h17
Por: Redação
Compartilhe:
Na manhã desta terça-feira,04/05, um novo boletim sobre o quadro clínico da moradora de Manhuaçu, Hebe Heringer, foi divulgado pela família. De acordo com os familiares, Hebe Heringer respira por aparelho mecânico e continua em Manhuaçu.
Na manhã desta terça-feira,04/05, um novo boletim sobre o quadro clínico da moradora de Manhuaçu, Hebe Heringer, foi divulgado pela família. De acordo com os familiares, Hebe Heringer respira por aparelho mecânico e continua em Manhuaçu.

MANHUAÇU (MG) – Na manhã desta terça-feira,04/05, um novo boletim sobre o quadro clínico da moradora de Manhuaçu, Hebe Heringer, foi divulgado pela família. De acordo com os familiares, Hebe Heringer respira por aparelho mecânico e continua em Manhuaçu aguardando vaga de transferência para Belo Horizonte.

Hebe está sendo medicada para manter pressão arterial audível. Ela sofreu queimaduras em 56% do corpo.

Quadro clinico ainda grave com estabilidade. ‘‘Cada dia com vida é uma prova das orações ouvidas, palavras não conseguem externar a gratidão pelo que já vimos e ouvimos até aqui nestas 48hs de lutas’’—disse a irmã, Sulamita Heringer.

A família ressaltou que no hospital municipal parecem existir só anjos, que estão prestando tamanha dedicação com Hebe e acolhendo a família. ‘‘Profissionais do HCL e Diretoria Técnica estão empenhados para garantir assistência a todos os familiares, espalhados por este país, se esforçando incondicionalmente, sendo nossos pés à distância, amigos que de maneira desmedida se propõe na busca por soluções’’—afirmaram.

Sulamita Heringer acrescentou que representante das instâncias governamentais tem dado apoio em todo tempo e ainda agradeceu a todos que estão em oração pela recuperação da Hebe Heringer.

QUEM É HEBE HERINGER?

Uma pessoa querida por onde passa, ativa em ajudar ao próximo, sorriso estampado em seu rosto. Guerreira, esforçada, determinada e acima de tudo, cercada por carinho e amor de sua família que a apoia em tudo.

Hebe Heringer, é enfermeira, por muito tempo trabalhou no Presídio em Manhuaçu. Ela acabou sofrendo queimaduras. Ela chegou ser hospitalizada no Hospital César Leite em Manhuaçu, mas diante da gravidade, foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Uma multidão de amigos e familiares, que clamam a Deus por sua recuperação, crendo no milagre, que tudo isso, irá passar.

A equipe do Portal Alfavip, deseja a todos os familiares e amigos, força, e não perca a fé e a esperança, para que o grande Deus, mude a história atual.

Redação do Portal Alfavip

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários