MANHUAÇU (MG) – Através da fé, motivação, esperança nos corações, familiares e amigos, uniram em oração em favor da recuperação de Hebe Heringer foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde receberá tratamentos especiais em queimaduras.
A transferência da paciente aconteceu durante esta madrugada,05/05, de ambulância.
De acordo com a família, Hebe sofreu queimaduras de 50% de segundo e terceiro grau, foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Manhuaçu, onde recebeu os primeiros cuidados. Com a gravidade, familiares buscaram ajuda para transferir a paciente para um hospital especializado. Depois de uma corrente de orações e fé em Deus, a vaga foi liberada no hospital João XXIII na capital mineira, durante a madrugada.
Familiares enaltecem que tudo está sendo direcionado por Deus, em cada detalhe. No Hospital César Leite Hebe foi acolhida pela equipe da UTI sendo realizado procedimento cirúrgico pela Doutora Gisele que a recebeu com carinho.
Na oportunidade a família agradece aos amigos, familiares e profissionais da saúde, a todos que na melhor forma, fizeram suas orações pela recuperação da Hebe Heringer. Também afirma que o quadro dela é grave, mas não perderam a fé, continuem em oração.
O hospital
O Pronto Socorro João XXIII, foi criado em 1973, atua como centro de referência e excelência no atendimento a pacientes vítimas de politraumatismos, grandes queimaduras, intoxicações e situações clínicas e/ou cirúrgicas de risco de morte. Mais de 450 pessoas são atendidas diariamente.
Redação do Portal Alfavip
Mín. 19° Máx. 25°