Quarta, 08 de Dezembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Geral Saúde

Urgente: Hebe Heringer é transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte

Através da fé, motivação, esperança nos corações, familiares e amigos, uniram em oração em favor da recuperação de Hebe Heringer foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde receberá tratamentos especiais em queimaduras.

05/05/2021 às 01h49 Atualizada em 05/05/2021 às 10h55
Por: Redação
Compartilhe:
Na oportunidade a família agradece aos amigos, familiares e profissionais da saúde, a todos que na melhor forma, fizeram suas orações pela recuperação da Hebe Heringer.
Na oportunidade a família agradece aos amigos, familiares e profissionais da saúde, a todos que na melhor forma, fizeram suas orações pela recuperação da Hebe Heringer.

MANHUAÇU (MG) – Através da fé, motivação, esperança nos corações, familiares e amigos, uniram em oração em favor da recuperação de Hebe Heringer foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde receberá tratamentos especiais em queimaduras.

A transferência da paciente aconteceu durante esta madrugada,05/05, de ambulância.

CONFIRA O BOLETIM ATUALIZADO.

De acordo com a família, Hebe sofreu queimaduras de 50% de segundo e terceiro grau, foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Manhuaçu, onde recebeu os primeiros cuidados. Com a gravidade, familiares buscaram ajuda para transferir a paciente para um hospital especializado. Depois de uma corrente de orações e fé em Deus, a vaga foi liberada no hospital João XXIII na capital mineira, durante a madrugada.

Familiares enaltecem que tudo está sendo direcionado por Deus, em cada detalhe. No Hospital César Leite Hebe foi acolhida pela equipe da UTI sendo realizado procedimento cirúrgico pela Doutora Gisele que a recebeu com carinho.

Na oportunidade a família agradece aos amigos, familiares e profissionais da saúde, a todos que na melhor forma, fizeram suas orações pela recuperação da Hebe Heringer. Também afirma que o quadro dela é grave, mas não perderam a fé, continuem em oração.

O hospital

O Pronto Socorro João XXIII, foi criado em 1973, atua como centro de referência e excelência no atendimento a pacientes vítimas de politraumatismos, grandes queimaduras, intoxicações e situações clínicas e/ou cirúrgicas de risco de morte. Mais de 450 pessoas são atendidas diariamente.

Redação do Portal Alfavip

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários