Quarta, 08 de Dezembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Cidades Luto

Morre a empresária Angélica Mendes da Loja 1000 Festas em Manhuaçu

Manhuaçu amanheceu de luto, a cidade perde uma das maiores empresárias do ramo de festas da região, proprietária da 1000 Festas.

10/05/2021 às 09h29 Atualizada em 10/05/2021 às 09h36
Por: Redação
Compartilhe:
Portal Alfavip lamenta pela perca, sentimentos a filha, Maria Eduarda Mendes e aos familiares e amigos !
Portal Alfavip lamenta pela perca, sentimentos a filha, Maria Eduarda Mendes e aos familiares e amigos !

MANHUAÇU (MG)- Manhuaçu amanheceu de luto, a cidade perde uma das maiores empresárias do ramo de festas da região, proprietária da 1000 Festas. Morre a empresária Angélica Mendes. Também foi fundadora do curso de informática, Kadoshi.

Na rede social, amigos fazem diversas homenagens.

A empresária Patrícia Ferreira (cerimonial), postou que Manhuaçu perde além de uma mulher linda, de bem com a vida ,uma mãe amorosa e zelosa ,amiga querida de tantas pessoas, animada, sempre educada e com um sorriso no rosto, perde uma MULHER empreendedora, que acreditou no comércio da cidade, primeiro com a Kadoshi e depois na área de festas , quantas das muitas doceiras profissionais da região e de Manhuaçu, não passaram pela Mil Festas, nos inúmeros cursos que o empreendedorismo de Angélica Mendes, trouxe para Manhuaçu, alguns renomados nacionalmente, sem contar o crescimento dos artigos para festas que antes só era possível pela internet ou grandes centros como BH e Juiz de Fora e Angélica acreditou na projeção da área em Manhuaçu e região, onde hoje temos as melhores doceiras, boleiras, pequenas empreendedoras, através da iniciativa dela que não ficou só na venda dos artigos de festas mas capacitou muitos !

Portal Alfavip lamenta pela perca, sentimentos a filha, Maria Eduarda Mendes e aos familiares e amigos !

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários