14°C 24°C
Manhuaçu, MG

Momento de fé e gratidão pelos 94 anos do HCL em Manhuaçu

Durante a tarde desta segunda-feira, 31/05, conselheiros e colaboradores participaram de um momento de fé e gratidão pelos 94 anos de fundação do Hospital César Leite.

01/06/2021 às 11h08 Atualizada em 02/06/2021 às 16h34
Por: Redação
Compartilhe:
Um grupo musical formado por funcionários do hospital fez uma apresentação com cânticos para os convidados.
Um grupo musical formado por funcionários do hospital fez uma apresentação com cânticos para os convidados.

MANHUAÇU (MG)- Durante a tarde desta segunda-feira, 31/05, conselheiros e colaboradores participaram de um momento de fé e gratidão pelos 94 anos de fundação do Hospital César Leite.

O momento foi uma celebração das conquistas alcançadas e também uma forma de agradecer a todos os que de certa maneira estiveram presentes ao longo de mais de nove décadas do Hospital César Leite. O pastor Márcio Melo, da Igreja Batista de Manhuaçu, levou aos presentes uma mensagem, expressando como Deus atuou e atua na história do HCL. E abordou a importância da gratidão pelo desenvolvimento do Hospital. 

Um grupo musical formado por funcionários do hospital fez uma apresentação com cânticos para os convidados.  

O presidente do Conselho Superior do HCL, Renato Cezar Von Randow, falou em nome dos conselheiros e da diretoria. Ele lembrou do enorme desafio da pandemia do novo coronavírus, ressaltou que toda a diretoria e funcionários trabalham diariamente para construir um Hospital mais bem equipado e estruturado para atender as centenas de pacientes que passam todos os dias pelos corredores da Instituição.

“O Hospital César Leite é, com certeza, a maior obra social de toda a região. Todos nós, diretoria, conselheiros, parceiros, médicos, funcionários, seguimos cumprindo a divina missão de aliviar a dor que foi traçada pelo fundador há 94 anos. Por isso, hoje devemos agradecer a cada um que faz parte dessa história”, pontuou.

Ao final, foram distribuídos bolo e refrigerante para os participantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias