Quarta, 08 de Dezembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Cidades Veja o Vídeo

Jovem de Alto Jequitibá tentou emprego no Rio de Janeiro, não conseguiu, agora retorna para casa a pé

Na noite desta sexta-feira,18/06, o vereador de Alto Jequitibá, Alexsandro de Souza, compartilhou na rede social um vídeo de um jovem, que foi em busca de oportunidade de trabalho no estado do Rio de Janeiro, mas não conseguiu o emprego, agora ele retorna para Minas, a pé, para a casa de sua mãe em Alto Jequitibá.

19/06/2021 às 00h08 Atualizada em 19/06/2021 às 12h40
Por: Redação
Compartilhe:
 ‘‘Eu vim pra cá para tentar trabalhar, mas não deu posição no açougue, ai agora eu tô metendo o pé’’, disse Guilherme.
‘‘Eu vim pra cá para tentar trabalhar, mas não deu posição no açougue, ai agora eu tô metendo o pé’’, disse Guilherme.

ALTO JEQUITIBÁ (MG) – Na noite desta sexta-feira,18/06, o vereador de Alto Jequitibá, Alexsandro de Souza, compartilhou na rede social um vídeo de um jovem, que foi em busca de oportunidade de trabalho no estado do Rio de Janeiro, mas não conseguiu o emprego, agora ele retorna para Minas, a pé, para a casa de sua mãe em Alto Jequitibá.

O jovem Guilherme aparece no vídeo contando um pouco da sua história para o motorista e o carona, ‘‘Eu vim pra cá para tentar trabalhar, mas não deu posição no açougue, ai agora eu tô metendo o pé’’, disse Guilherme. Em seguida ele afirma que vai a pé para o interior de Minas. 

Em um momento do vídeo o motorista, presentou ao jovem uma nota de cem reais e fez uma oração pedindo a Deus bênção, prosperidade e um emprego. O motorista chegou a falar com o jovem para ele pagar um ônibus, mas ele disse que vai guardar o dinheiro, e quando chegar em João Monlevade o Guilherme disse que vai chegar mais sossegado. 

O vareador de Alto Jequitibá fez um apelo na rede social em favor do jovem, ‘‘ Pessoal compartilha aí por favor, caso alguém topar com este rapaz no asfalto na região do Rio de Janeiro e de Minas região de Belo Horizonte se puder dá uma carona para ele, nós de Alto jequitibá agradecemos. É um menino bom, podem ficar tranquilos, o nome dele é Guilherme’’, pediu, Alexsandro de Souza.

ASSISTA O VÍDEO:

Redação do Portal Alfavip 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários