Quarta, 25 de Novembro de 2020 11:08
0000000000
Religião Religião

Câmara de São João reconhece Encontro Cultural de Louvor e Adoração

A Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu aprovou projeto de lei que reconhece o Encontro Cultural de Louvor e Adoração como evento do calendário oficial do município.

18/05/2019 11h42 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para sanção do Poder Executivo.
O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para sanção do Poder Executivo.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu aprovou projeto de lei que reconhece o Encontro Cultural de Louvor e Adoração como evento do calendário oficial do município. A iniciativa do projeto foi do vereador Degmar Alves Teixeira.

Em reunião realizada no dia 08/05, presidida pelo vereador Célio Henrique Moreira (Celinho), os vereadores analisaram o projeto de lei proposto para reconhecer o encontro como um patrimônio cultural de São João do Manhuaçu.

Realizado pela Associação Evangélica de Assistência Social SILOÉ, o Encontro Cultural de Louvor e Adoração, acontece há mais dez anos no período do Carnaval, em São João do Manhuaçu. Dessa forma, Degmar propôs ainda que a data da segunda-feira de Carnaval seja reconhecida como feriado e marco do evento no calendário de festividades do município.

Degmar Alves Teixeira enfatizou a importância da realização do evento no município, lamentou a quebra da tradição nos últimos anos devido a dificuldades legais e pontuou que o encontro evangelístico, além de reunir diversas caravanas turísticas de toda a região, sempre contribuiu com o desenvolvimento da economia local e fomento a cultura da cidade.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para sanção do Poder Executivo.

Ainda na pauta da reunião foram apresentados para ciência dos vereadores dois projetos de resolução sobre a estrutura administrativa e o plano de cargos da Câmara Municipal.

Foi apresentado também ofício do Ministério Público de Contas recomendando a votação de prestação de contas encaminhada pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João do Manhuaçu - MG

São João do Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu - MG
Atualizado às 10h48 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

25° Sensação
14.8 km/h Vento
66.4% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.