Quarta, 08 de Dezembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Religião Lançamento

Novo single e clipe de Stefani Cristina alerta sobre depressão e ansiedade

A cantora Stefani Cristina acaba de lançar o single e o clipe “Gigantes”.

15/07/2021 às 17h20
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

A canção tem como tema principal dois assuntos que estão cada vez mais em pauta: depressão e ansiedade.

Uma jovem de 17 anos com depressão profunda, Stefani Cristina escreveu essa música para ajudar não somente a ela, mas sim a multidões que sofrem com essa doença, depressão e ansiedade. O videoclipe de “Gigantes” será lançado no dia 13 de julho em seu canal oficial no YouTube.

“Quando Deus me deu essa música, eu transmiti a minha dor para o papel. Eu tenho certeza de que as pessoas vão sentir o que eu quis passar nesta canção. Há nesta composição uma forte mensagem de encorajamento e solução”, ressalta Stefani Cristina que hoje permanece na batalha em favor de sua saúde física, espiritual e mental.

É importante cuidar da saúde mental
A história de restauração na vida de Stefani Cristina começou desde seus quatro anos. “Meus pais estavam se separando e através do meu ministério eles tiveram o casamento restaurado. Meu ministério sempre foi ligado a minha família, e desde então sigo cantando, subindo um degrau de cada vez”, relata.

Videoclipe impactante
Para ajudar no alerta quanto à saúde mental, a artista, por meio de um sonho, teve revelado alguns símbolos bíblicos. Fechada em um casulo, ela enfrenta seus gigantes e se permite aceitar o amor de Deus em sua vida. A luz que vem dele é capaz de transformar todo sentimento ruim que a abrigava. Stefani espera tocar a vida das pessoas através da música e das belas imagens do seu novo videoclipe.

Siga Stefani Cristina no Instagram: www.instagram.com/stefanicristinaoficial

Texto: Karlos Aires

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários