Segunda, 29 de Novembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Saúde Saúde

Secretaria de Saúde de Manhuaçu recebe doação de câmara fria da Energisa

A Secretaria de Saúde recebeu na última segunda-feira (19) a doação de uma câmara fria da Energisa.

21/07/2021 às 12h21
Por: Redação
Compartilhe:
A Secretaria de Saúde recebeu na última segunda-feira (19) a doação de uma câmara fria da Energisa.
A Secretaria de Saúde recebeu na última segunda-feira (19) a doação de uma câmara fria da Energisa.

MANHUAÇU (MG)- A Secretaria de Saúde recebeu na última segunda-feira (19) a doação de uma câmara fria da Energisa. A câmara servirá para o acondicionamento de vacinas e a doação faz parte da Campanha Unidos pela Vacina a qual a Energisa faz parte.

A Prefeita Imaculada esteve presente no ato de entrega e assinou junto com a Secretaria de Saúde Ana Lígia de Assis Garcia o termo de doação. “Agradecemos a Energisa e ao movimento Unidos Pela Vacina por esta doação, que em muito atenderá o nosso município”, disse a Prefeita após o ato.

A Secretaria de Saúde também agradeceu ao movimento. “Estamos muito felizes com esta doação. A nossa sala de vacina recebeu uma grande contribuição e que vai ajudar muito, ainda mais neste momento de vacinação contra a Covid-19. Agradecemos de coração a Energisa e ao movimento”, disse Ana Lígia.

Unidos pela Vacina

É um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021.

Dentro deste movimento, a Energisa está entregando 21 geladeiras, nove freezers e 17 câmaras frias para as secretarias municipais de Saúde para conservação local de vacinas contra a Covid-19. Os equipamentos estão sendo distribuídos para 31 municípios da área de concessão da Energisa em Minas Gerais. 

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários