Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Lançamento

Jeferson Queiroz e David Quinlan lançam - Me Deixa Voar

Jeferson Queiroz e David Quinlan lançam projeto em parceria musical – Me Deixa Voar

11/08/2021 às 12h39
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Jeferson Queiroz uniu forças com David Quinlan para lançar um novo projeto musical que promete levar palavras de esperança, renovo, ânimo e restauração em dias de tempestade. A parceria vai contar com duas canções. A primeira, “Me Deixa Voar”, foi lançada no dia 6 de agosto, juntamente ao videoclipe. Já a segunda, “Acende a Chama”, deve estrear ainda nas próximas semanas.

O artista conta que o processo de produção das faixas foi complexo, envolvendo profissionais comprometidos com a palavra de Deus, mas garante um resultado “maravilhoso”. Sobre ter Quinlan como parceiro, ele conta que a proposta surgiu de forma natural: “Mandei a música para o David e ele ficou encantado, impressionado. Então, eu o convidei para participar comigo”.

Para ele, que assina como compositor das duas faixas, sua maior inspiração no trabalho é o Espírito Santo. “Não há processo programado, apenas o Espírito Santo falando comigo”, afirma.

A composição apresenta Queiroz como um pregador que consegue impor talento, interpretação e presença de Deus marcante em cada uma das palavras presentes na produção. Com piano, efeitos de violão e arranjos angelicais, a voz dos artistas são bem colocadas em uma mensagem de amor e confiança ao Senhor.

Destacando-se pela extensão vocal e simpatia, Jeferson Queiroz atua como porta-voz da palavra de Deus na cidade de Irecê, na Bahia, e começa a se firmar como uma das grandes apostas da nova geração da música gospel. O artista conta com mais de 500 mil reproduções no YouTube, plataforma onde tem ganhado visibilidade com seus covers de louvores já conhecidos como “Creio Que Tu És A Cura”, de Gabriela Rocha, e “Algo Novo”, de Kemuel, além de produções originais.

Em seu último trabalho autoral, o cantor esteve ao lado de Allani Mara e Sandro Nazireu na animada “Eu Não Vou Parar”.

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários