Segunda, 29 de Novembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Cidades Social

CRAS Manhuaçu convoca famílias para recadastramento do antigo Minha Casa, Minha Vida

As famílias contempladas no sorteio do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, hoje programa Casa Verde Amarela, têm até o dia 25 de agosto para realizar o recadastramento na sede do CRAS em Manhuaçu.

13/08/2021 às 17h29 Atualizada em 13/08/2021 às 17h46
Por: Redação
Compartilhe:
Os convocados que possuem o nomes na listagem divulgada pelo CRAS, devem procurar a sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Os convocados que possuem o nomes na listagem divulgada pelo CRAS, devem procurar a sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

MANHUAÇU (MG)- As famílias contempladas no sorteio do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, hoje programa Casa Verde Amarela, têm até o dia 25 de agosto para realizar o recadastramento na sede do CRAS em Manhuaçu. As obras se encontram em 95,42% concluídas e a previsão de entrega é no início de 2022.

Depois de 12 anos e inúmeros problemas com a construção dos 288 apartamentos, o sonho destas famílias se tornará realidade, mas antes é preciso fazer a revisão dos cadastros antes da entrega das habitações. “Precisamos que as famílias venham até o CRAS para declarar se ainda estão interessadas e para que possamos reavaliar se ainda elas se encaixam dentro das regras do programa”, explicou Eleni de Jesus, Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Os convocados que possuem o nomes na listagem divulgada pelo CRAS, devem procurar a sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, levando os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, certidão de casamento ou nascimento ou declaração de união estável, ou certidão de óbito quando houver; caso haja separação certidão averbada da separação ou declaração de separação de corpos; cartão Bolsa Família (NIS) ou folha resumo do Cadastro Único, os três últimos comprovantes de renda. 

CRAS - Centro de Referência em Assistência Social

Rua Monsenhor Gonzalez, nº 498, Centro (ao lado da Igreja Matriz)

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 8 às 11 e de 13 às 16 horas

Telefone: (33) 3332 3800

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários