Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Religião Lançamento Livro

Dá pra ser leve: um livro para quem deseja aprender a viver a leveza!

Danicolly Damasceno lança seu primeiro livro e compartilha experiências dessa jornada

24/08/2021 às 10h51
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Em seu primeiro livro, Danicolly Damasceno traz uma afirmação ousada para os dias de hoje: Dá pra ser leve. O título é uma resposta não provocativa, mas esperançosa para aqueles que questionam se será mesmo possível viver leve no meio de tanto caos.

Talvez essa seja uma pergunta comum em um tempo de tanto peso, dúvidas, medos, inseguranças e ansiedades, com muitas vozes e barulhos que fazem acreditar que não, não dá pra encontrar leveza. Mas em seu livro, Danicolly Damasceno, pedagoga e pastora sênior na Power Church, não apenas mostra que sim, é possível escolher uma vida leve, como também mostra como.

Dani Damasceno já viveu períodos de sobrecarga e cansaço extremo e paralisia pelos conflitos da vida, após uma jornada transformadora, decidiu compartilhar em seu primeiro livro publicado, uma importante contribuição para ajudar as pessoas a também acharem o caminho da leveza. Caminho esse que não precisa ser um labirinto. Pelo contrário, ela exemplifica por meio de suas experiências como dá para ser leve vivendo uma vida mais simples.

“Quando me despertei para escrever, estava vivendo uma vida muito pesada, cheia de sobrecargas e inutilidades. Queria me enxergar em outro momento e situação. Queria me desvencilhar das amarras que estavam em meu coração. Queria ser cada vez mais simples e leve. Queria ter meu coração ocupado apenas com bons sentimentos”, explica Dani. E é por isso que esse desejo se tornou não apenas uma missão pessoal para Dani, mas também uma forma de ajudar e encorajar outras pessoas também. 

“Pensei em quantas pessoas estariam na mesma situação na qual eu me encontrava e que, assim como eu, gostariam de sair dela. Pessoas com fardos cansativos, compromissos acumulados e agendas superlotadas, sem tempo para nada, absolutamente nada. Pessoas ansiosas, carregando bagagens pesadas demais que precisavam ser aliviadas”, completa a autora. 

A decisão de simplificar, ainda que isso dê trabalho, permaneceu no sentido de não mais carregar fardos desnecessários. Aqueles que, em algum momento, também decidiram ou vão decidir se aventurar em uma vida mais dinâmica, fluida, grata, abundante, saudável e plena, vão encontrar nessa obra uma bússola para escolhas que aliviam a carga ao longo da jornada.

Afinal, desfazer as malas pesadas da ansiedade, do medo, da raiva, da culpa, da insensibilidade, da dor, da falta de perdão e tantos outros itens dispensáveis que tantas vezes carregamos é possível. Danicolly Damasceno indica o caminho em seu livro e confirma: “afinal, dá pra ser leve sim”.  

Quem deseja descobrir o caminho da leveza e conferir o lançamento do livro, “Dá pra ser leve” será lançado na Conferência Be Woman, programação especial realizada para mulheres, entre os dias 28 e 30 de agosto, na Power Church.

O lançamento oficial será nas celebrações das 10 e 18 horas do dia 29 de agosto (domingo). A entrada é gratuita e é necessário fazer inscrição no App da Power Church (disponível nas lojas virtuais).

Danicolly Damasceno:

Pedagoga, especialista em Neuropsicologia com ênfase em docência do ensino superior, Gestão de Negócios (IBMEC) e Teologia Sistemática (Mackenzie). Atuou, durante anos, lecionando para diversos públicos sempre com a missão de transformação social. Fundadora do Projeto Educacional Abraça-Me (OSCIP) que oferece suporte à rede pública de ensino. Também atua como pastora sênior na Power Church. Danicolly vive em paz com sua família, é casada com Carlos há 17 anos, mãe da Mel e decidiu fazer a vida ser mais leve!

 

Informações:

Lançamento “Dá pra ser leve”, de Danicolly Damasceno

Domingo (29/8), celebrações das 10 e 18h, na Power Church

Endereço: Rua Cesário Alvim, 398. Padre Eustáquio. BH/MG.

Instagram: @danicolly.damasceno

 

Assessoria de Imprensa:
Thalita Daher / @thalitadaher
[email protected]com

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários