Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Lançamento

Leandro Alvez encoraja cristãos a não desistirem da fé em “De escravo a Governador”

A música, que carrega uma forte mensagem de superação

27/08/2021 às 12h27
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

O cantor Leandro Alvez lançou nesta sexta-feira, 27, o single “De escravo a Governador”. A música, que carrega uma forte mensagem de superação em meio a dificuldades, já está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também pode ser conferida no canal oficial do YouTube de Leandro Alvez.

Com composição assinada por Rose Oliveira, o novo single de Leandro Alvez aborda a vida de José do Egito, que se tornou governador, mesmo com tantas dificuldades em sua vida. A letra relata a história bíblica, mostrando que é possível chegar em lugares altos, mesmo quando as circunstâncias são ruins.

“Espero que essa canção alcance pessoas que sonham, que lutam bravamente por algo melhor. Que elas encontrem refúgio e força nessa letra e tenham em mente que o que Deus tem pra cada um de nós supera qualquer dor que um dia sentimos, e é possível sim, os nossos sonhos se tornarem reais”, pontua. O single integra o EP que leva o mesmo nome, “De escravo a Governador”. Ao todo, o EP conta com cinco faixas e uma bônus.

Uma vida de Superação
Superação é o tema central do EP “De escravo a Governador”. Esta é uma palavra que Leandro Alvez conhece bem. Logo na infância, o cantor desenvolveu uma depressão profunda ao ver a separação de seus pais. A depressão o acompanhou até seus 15 anos. Além disso, em 2012, Leandro teve um problema sério em seu pulmão direito, o que resultou em um procedimento cirúrgico grave e por conta disso acabou perdendo o órgão.

“Morei na casa de outras pessoas, que considerei pais adotivos, onde passei muitas dificuldades de adaptação. Mas foi nesse caos todo, que conheci a Deus e me apeguei nas suas promessas. Acabei tendo que sair de casa por violência que sofri. Fiquei dias na rua. Mas me esforcei, com a ajuda de Deus e comecei a cantar na igreja. Consegui gravar alguns trabalhos, o que me rendeu muita credibilidade”, conta Leandro Alvez.

Leandro Alvez se tornou evangelista mundial, viajando para vários países. Foi ungido a pastor e tem uma carreira consagrada no meio gospel.

Clique aqui para ouvir: http://orcd.co/deescravoagovernador

Siga Leandro Alvez no Instagram: https://www.instagram.com/oficial_leandroalvez

Curta a Página de Leandro Alvez no Facebook: https://www.facebook.com/leandroalvezoficial

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários