Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música NOVIDADES

Nathalia Valencia comemora ótimo desempenho nas plataformas digitais

Cantora ainda prepara série especial com canções que marcaram sua vida

30/08/2021 às 13h24
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

A cantora Nathalia Valencia se prepara para lançar uma série de novas canções ainda neste semestre. A novidade, que está em desenvolvimento, será lançada pela OniMusic, sua atual gravadora, e deverá contemplar músicas que marcaram sua jornada cristã. Uma faixa autoral também está programada para ser lançada, mas apenas em 2022. A artista tem celebrado o bom desempenho de seus singles nas plataformas de streaming digital.

“Eu tenho uma música autoral, mas só deve sair no ano que vem. Para este semestre eu devo lançar uma série especial de músicas que me marcaram muito. Entre elas está uma versão em português de ‘Good Good Father’. Esse projeto não tem exatamente uma data de início e de fim. Talvez seja um projeto contínuo com músicas que estejam sempre falando comigo”, ressalta Nathalia Valencia que comemora sua recepção pela Oni Music.

“Eu estou na Oni Music e sou muito grata a Deus pela oportunidade de fazer parte dessa família. A Oni Music tem uma visão de reino muito linda. Eles entendem que o nosso ministério acontece quando Deus determina e eu concordo bastante com essa visão. Eu me sinto muito honrada”, coloca Valencia, que sentiu um impacto forte em sua carreira logo no início da pandemia de Covid-19.

“Quando a pandemia chegou, minha carreira deu uma balançada. A gente fazia eventos todo final de semana em parceria com a Prefeitura. Foi a primeira coisa que cortou. Apesar disso, tive a oportunidade de aprofundar mais ainda meu relacionamento com Deus. E foi exatamente neste período onde nasceram algumas canções que se tornaram muito marcantes para mim”, lembra Nathalia Valencia.

Conheça a Artista
Nathalia Valencia teve sua primeira experiência musical aos quatro anos, quando teve a oportunidade de cantar em sua congregação juntamente com a irmã. Mas, a experiência não saiu como esperado. Nathalia, ao ver a quantidade de pessoas, se assustou e saiu correndo. Desde então, um trauma foi criado. Ela passou a ter vergonha de mostrar seu dom até mesmo para seus pais. Esse trauma a bloqueou até seus 18 anos.

Aos 14 anos, Nathalia Valencia teve uma forte experiência ao assistir o DVD “Esperança” do Ministério de Louvor Diante do Trono. Ao ver que todas as composições eram de Ana Paula Valadão, ela disse para si: “Se um dia eu for cantora, vou querer compor minhas próprias músicas”. Ela não sabia, mas naquele dia Nathalia lançou sobre si uma palavra profética. “Na mesma semana, Deus começou a me acordar nas madrugadas e eu comecei a compor”, conta.

Então, aos 14 anos a cantora já tinha cerca de 23 canções escritas. “Cresci ouvindo que eu seria apenas pregadora, porque eu não cantava. Até que um dia, muito deprimida, eu estava em uma igreja e Deus enviou uma mulher que orou sobre mim. Naquela oração, Deus me questionou porque eu não ainda cantava e eu respondi em oração: ‘Você quer que eu pregue, mas eu gosto de cantar’. Nesta hora, a mulher de oração começou a gritar: ‘cânticos, cânticos, cânticos’. Então, um mês depois eu já estava no Ministério de Louvor da minha igreja”, lembra.

 
Link das plataformas: https://onilnk.com/l/Te_Amo_Deus

Desde então, Nathalia Valencia tem se dedicado a louvar e adorar a Deus, pregando o Evangelho por meio de suas canções.

Conheça mais sobre o trabalho de Nathalia Valencia: https://linktr.ee/nathaliavalencianv

Ouça seu single mais recente, com participação de Ludi e que está em destaque na playlists "Mulheres do Gospel", no Spotify: https://onilnk.com/l/Te_Amo_Deus

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários