Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Lançamento

Game Over lança seu primeiro EP em português

O lançamento do EP coincide com a divulgação do clipe de 'Aceito', no YouTube.

27/09/2021 às 12h08
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Já está no ar, nas principais plataformas de streaming, o EP “Em Sua Imagem” do rapper e compositor cristão Game Over. Paulistano morador de Nova York há mais de 10 anos, o jovem artista, de 27 anos, aposta em seu primeiro projeto em língua portuguesa.

 

Com 5 faixas do mais autêntico rap cristão, o EP é completamente autoral. Todas as músicas foram produzidas, mixadas e masterizadas no Germano Studios (Nova York) pelo renomado Maxime Morin, produtor musical que já ganhou diversos Grammys Awards nos gêneros de Rap e R&B. 

''O EP 'Em Sua Imagem' tem muito a ver com a transformação que aconteceu comigo. A Bíblia diz  para sermos como Jesus! Ele tem que transformar o nosso coração de pedra em um coração de carne. A capa mostra muito disso, que apesar de “sermos de pedra", na nossa alma existe um buraco que só Deus pode encher'', conta Game Over, sobre o título do projeto.

 

Após os lançamentos dos projetos 'Big Facts' e 'Revelation', ambos em inglês, Bruno Elias, que assina artisticamente como Game Over, conta o motivo de gravar em português, sua língua materna. "Este projeto está totalmente em português, mas no começo eu só fiz música em inglês pelo motivo de residir nos Estados Unidos, porém, decidi voltar às raízes e lançar um projeto musical em português." 

Ouça o EP “Em Sua Imagem” nas plataformas digitais: https://li.sten.to/EmSuaImagem
Acompanhe Game Over no Instagram: https://www.instagram.com/gameover5/

Créditos das Fotos: Austin Hein

Por Junior Lima - @notasassessoria
Assessor de Imprensa Game Over
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários