Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Lançamento

Após vencer dificuldade de engravidar, Luana Rodrigues lança “Como Nasce um Milagre”

A canção, que tem composição assinada por Dimael Karrarah, carrega uma forte mensagem de que ainda é possível viver milagres, mas que para isso é importante não pular as fases.

05/10/2021 às 10h38
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

A música está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal da É Gospel, no YouTube.

Luana Rodrigues é um exemplo vivo de que Deus continua operando milagres. Ela teve dificuldade em gerar uma nova viva, até que se viu grávida de sua filha. “Não estive isenta de provocações e desafios. Minha fé foi provada, mas minha filha está segura dentro de mim, em meu ventre, até o dia de seu nascimento”, coloca a cantora.

“Eu creio que essa canção é uma resposta de Deus para muita gente, assim como foi para mim. Sei que existem momentos que o homem não pode ajudar. Há momentos que precisamos do milagre de Deus e para este milagre acontecer temos de ter fé. ‘Como Nasce um Milagre’ nos ensina que a nossa confiança tem que estar no Senhor, em todo o tempo. Você quer alcançar uma dádiva de Deus e receber a resposta que busca? Então, creia no milagre”, declara Luana Rodrigues.

Um milagre em meu ventre
Para embalar o single, o ritmo escolhido foi o pentecostal. “Acho que o estilo musical tem total conexão com meu estado atualmente. Estou gerando minha filha, estou passando por um período de pausas e de focar nas minhas prioridades. Tem sido um tempo de muito aprendizado. Vejo a conexão perfeita do que eu canto com o que eu vivo”, ressalta Luana Rodrigues.

“Optei por não ter participações nesse single. Somente a doce espera da minha princesa que está em meu ventre. Essa canção é um aprendizado diário e único na minha vida. Eu precisei vivenciar cada fase para poder ministrar com mais liberdade e autoridade. Minha busca está em continuar crescendo em Deus”, coloca a cantora.

“Quero ajudar mulheres que passaram ou estão passando, e até mesmo as que ainda podem passar pelo o que passei. Pretendo fazer isso com ferramentas certas para vencer como eu tenho vencido dia após dia. Oro para que cada mulher que ouvir ‘Como Nasce um Milagre’ tenha sua fé avivada no Senhor”, finaliza.

Ouça “Como Nasce um Milagre” no Spotify: https://open.spotify.com/album/3yEU5dEAKw8anLmO6naS1T?si=WX4pO_WURKaOIukX81Y7qA&dl_branch=1

Siga Luana Rodrigues no Instagram: https://www.instagram.com/cantoraluanarodrigues

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários