Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Lançamento

Inspirada em musicais, Gabriela Costa lança “Peixe Grande”, seu primeiro single oficial

A canção, que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital, fala sobre a importância de renunciar a si mesmo para viver os sonhos de Deus.

08/10/2021 às 11h09
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

“Peixe Grande” tem composição assinada pela própria Gabriela Costa, ao lado de Léo Casper, que também é produtor musical do projeto. A cantora explica que escreveu enquanto orava. “Apenas coloquei melodia inspirada em minha conversa com Deus”, lembra.

O novo single da Gabriela Costa fala que seguir os sonhos de Deus sempre será a melhor opção para os cristãos. “Essa música fala sobre a maturidade que eu acredito que todo cristão deveria alcançar, que é o nível de agradecer a Deus até mesmo pelos nossos aparentes fracassos”, coloca a cantora.

“É importante entender que se algo não saiu da maneira com que imaginávamos, isso pode ser um prenúncio de que será ainda melhor por ter sido planejado pela mente mais criativa da história”, ressalta Gabriela Costa que hoje integra o cast da MM7 Digital Music.

Uma Vida de Renúncias
Gabriela Costa sempre foi bastante sonhadora. Desde muito nova já traçava planos e projetos para sua vida. “Quando terminei o ensino médio, Deus me disse para não fazer algo que eu sonhava em fazer. Então, abri mão por Ele, mesmo sem saber por quanto tempo eu teria de fazer isso”, conta.

“Quando entendi que ao abrir mão de algo pelo Senhor não se formaria uma lacuna dentro de mim, mas abriria um espaço para que Ele trouxesse algo novo, eu orei agradecendo mesmo sem compreender os Seus planos. Eu orava enquanto a letra vinha à minha cabeça”, pontua.

“Espero que as pessoas compreendam que não há risco mais seguro, e não há loucura mais sã do que confiar plena e cegamente um futuro ao único Deus que pode cuidar de tudo”, coloca Gabriela Costa que escolheu o Pop Gospel para embalar a nova canção.

“É diferente de tudo o que já tenha ouvido. Quando era mais nova eu buscava por um estilo específico e não encontrava dentro do meio cristão, então quis trazer o que eu tanto busquei e não encontrei. Essa é a forma que sinto, que entrego tudo a Jesus enquanto canto. É a forma que escolhi honrá-lo”, pondera.

Conheça Gabriela Costa
Gabriela Costa começou a cantar aos sete anos, mas já trabalhava com o teatro desde os três anos. “Por ser filha de pastor e surgir a urgência de mais uma voz no ministério de louvor de nossa igreja, comecei a cantar junto com minha irmã mais velha. A música se tornou extremamente importante. Os musicais se tornaram meu gênero favorito”, conta.

“Aos 15 anos fui descoberta por um produtor local e passei a ir vários dias da semana em seu estúdio, onde comecei a criar ainda mais gosto por essa arte. Lá gravei mais de 20 músicas, mas fazíamos por diversão. Não lançamos nenhuma. Um tempo depois conheci meu produtor atual e lançamos meu primeiro single chamado ‘Luz’”, lembra.

Aos 18 anos, Gabriela Costa foi chamada para ser a voz principal de uma das músicas do Natal Luz de Gramado, considerado um dos maiores eventos de Natal do mundo. Foi nesse período que ela compôs seu segundo single, chamado “Onda de Amor”.

“Mesmo com duas músicas lançadas, Peixe Grande é a que considero a primeira por ser o primeiro trabalho em que me identifico verdadeiramente. As duas primeiras canções sofreram bastantes mudanças na parte da produção, mas nesse novo lançamento, cuidei para que saísse do jeitinho que queria entregar para Jesus”, finaliza Gabriela Costa.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/PeixeGrande

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários