Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Parceria

Adônis Maia lança “Meu Porto Seguro”, single em parceria com Edu Porto​​​​​​​

A canção fala sobre o medo diante das dificuldades e incertezas da vida e coloca Cristo como a segurança que temos em meio ao caos.

14/10/2021 às 11h20
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

O cantor Adônis Maia lançou o videoclipe do single “Meu Porto Seguro”. A música, que conta com a participação de Edu Porto, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital. Já o videoclipe, pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.

Adônis Maia assina a composição de “Meu Porto Seguro”, música lançada pela gravadora Officer Line Entertainment. A letra surgiu durante um período de reflexão do cantor sobre a graça de Deus para com seus filhos. “Oro para todos os que estão em momentos de fraqueza possam ter sua fé fortalecida em Deus ao ouvir esta canção. Deus começa a atuar em nossas vidas exatamente quando as forças faltam. Deus nos faz fortes quando estamos fracos”, ressalta.

“Meu Porto Seguro” une o rap de Adônis Maia com o estilo lírico de Edu Porto, cantor que também participa dos vocais do single. “Ele é um cara fantástico, muito profissional e ao mesmo tempo muito amoroso e entregue na música. Tive a oportunidade de conhecê-lo no dia da gravação do clipe e eu espero que tenhamos outros trabalhos pela frente”, pontua o rapper que nasceu na Bahia, mas que se mudou para Zona Leste de São Paulo ainda jovem.

Conheça Adônis Maia
Adônis Maia iniciou sua carreira na música em 2001, quando co-fundou o Grupo Parábola e frequentava a Igreja Renascer em Cristo. Foi contemplado com o Prêmio Hutúz, a principal premiação do hip hop brasileiro, criado pela Central Única das Favelas (CUFA) e apoiado pela Rede Globo e MV Bill. Foram considerados um dos cinco melhores grupos de rap gospel da década de 1999 até 2009.

Criou o Projeto Patrono em 2012, que fez Adônis Maia ir além de sua música. Em 2015 fundou a ONG CT Missões que tem como base o acolhimento de pessoas em situação de rua e dependentes químicos. “Nosso projeto trás a ideia da restauração do homem e reavivamento da vida. Minha ideia do Evangelho vai além do culto comum. Eu entendo o Evangelho de formas diferentes, como o meu testemunho, que pode tocar vidas”, conta.

“Milhares de pessoas foram alcançadas pelo CT Missões. Passei cinco anos apenas focado neste projeto. Mesmo amando a música, deixei ela de stand by”, relata o cantor. Mas, este hiato se findou em 2020, quando Adônis Maia retomou sua carreira na música. “Voltei a produzir e a gravar videoclipes com grandes produtoras. Sei que ocupo um espaço que Deus designou para mim”, finaliza.



Ouça “Meu Porto Seguro” nas plataformas digitais:

Siga Adônis Maia no Instagram: @adonismaiaoficial

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários