Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Lançamento EP

Gézi Monteiro comemora lançamento de novo EP com a faixa “Deixe o Sol Entrar”

A canção integra o EP “A Luz Já Chegou” e está disponível em todas as plataformas de streaming digital.

15/10/2021 às 10h39
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

A ministra de louvor Gézi Monteiro lança o single “Deixe o Sol Entrar”. A música, que declara Jesus como a luz para a humanidade, ganhou um videoclipe e pode ser visto no canal oficial de Gézi Monteiro, no YouTube.

A composição de “Deixe o Sol Entrar” é assinada pela própria Gézi Monteiro. Foi durante um momento de profunda tristeza onde a ministra de louvor recebeu parte da letra em seu coração. “Aconteceu durante uma ministração na igreja. Me sentia triste e não estava liderando a adoração neste dia, mas enquanto os músicos adoravam, o Senhor ministrava essa verdade para mim. Ele soprava a letra desse refrão no meu ouvido e ao mesmo tempo sentia um abraço cheio de calor, amparo e proteção”, lembra.

“Deus me fez lembrar que Ele está disponível o tempo todo e que eu só preciso me deleitar em Sua presença e descansar. Após algum tempo compus o restante da canção com verdades que Ele estava ministrando a mim. Toda nova estação tem um nome, a minha se chama ‘luz’. Percebi que para Ele não há noite tão escura e que com Ele, mesmo à noite, estou imersa na claridade. Andar na luz de mãos dadas com o Pai das luzes me fez ver os lugares dentro e fora de mim”, pontua.

EP - A Luz Já Chegou
Gézi Monteiro está vivenciando intensamente esse ciclo da sua vida e isso se reflete totalmente em sua arte. O EP “A Luz Já Chegou” tem canções que marcaram sua vida. Já estão disponíveis as faixas “Deixe o Sol Entrar”, “Tua Mente”, “Santo”, “Minha Rocha” e A Luz Já Chegou”. Um projeto transformador. “Por ser todo autoral, cada parte é uma parte daquilo que o Pai fez comigo, de dentro pra fora. Cada parte que se formou um todo. Quanto mais O buscava, mais luz vinha. Mesmo quando estava tudo escuro, Ele me via, pois não há lugar escuro para o Pai das luzes”, ressalta.

Segundo Gézi Monteiro, a faixa “Deixe o Sol Entrar” foi importante em diversos momentos de sua vida. “Essa canção me refez tantas vezes. Quando eu não conseguia controlar as minhas sensações internas, ia para algum canto da minha casa e cantava essa música. Eu ficava em paz, meu coração sentia o toque de Deus. Ele está sempre disponível, sempre pronto para entrar e habitar em nós, mas preciso deixar Ele entrar”, coloca.

“Meu desejo é que todos que ouvirem essa canção possam vivenciar essa experiência e se aquecer na luz que vem dEle, o nosso sol da justiça, o nosso bom pai. E que essas pessoas sejam tocadas, restauradas e transformadas por Ele. Pois quando Ele chega tudo fica exposto, Sua luz expõe os tesouros, e o que precisa ser deixado para trás. O medo, a dor, toda dúvida são diluídos pelo solvente que é o amor”, pontua.

Conheça Gézi Monteiro
Gézi Monteiro têm uma forte relação com a música desde criança. Sempre atuante em sua igreja local, ela começou a estudar canto erudito na adolescência. Apesar de toda sua bagagem técnica, foi seu esposo que a fez entrar em um estúdio para gravar seu primeiro single. “Foi algo extremamente desafiador para mim”, comenta. Seu primeiro álbum, intitulado “Espírito Santo”, trouxe várias composições da Gézi.

Logo em seguida veio o álbum “Rei da Glória”, ainda apostando mais forte nas canções autorais, mas também ainda gravando versões. Uma das músicas de destaque foi a faixa “Santo Espírito”. A versão foi utilizada pela lutadora Cris Cyborg na entrada de suas lutas. Por conta disso, a música foi destaque na imprensa mundial.

Após a temporada de divulgação do segundo projeto, Gézi Monteiro gravou o álbum “Em Casa”, com toda produção feita em casa. Após isso, era chegada a era dos singles. O primeiro a ser gravado foi a versão de “Take Courage” (Coragem). A versão de Gézi Monteiro é a versão oficial dessa canção da Bethel Music no Brasil. Agora Gézi lança o EP “A Luz Já Chegou”.

Link das plataformas: http://spoti.fi/2CtSk1b

Siga Gézi Monteiro no Instagram: @gezimonteiro

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários