Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Lançamento

Douglas Borges lança “Continua Sendo Deus” seu primeiro single pela Graça Music

A música está disponível em todas as plataformas de streaming digital e o videoclipe no canal oficial da Graça Music, no YouTube.

05/11/2021 às 11h14
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

O cantor Douglas Borges acaba de lançar seu primeiro single pela Graça Music. Intitulado “Continua Sendo Deus”, a canção carrega uma forte mensagem de fé e esperança, afirmando que independente da ação divina, Deus continua sendo bom e fiel aos seus filhos.

A canção foi produzida por Rogério Vieira, ganhador de 5 Grammys Latinos. Vieira é conhecido por ter trabalhado em singles como “Com Muito Louvor” de Cassiane, “Deus Cuida de Mim” de Kleber Lucas e “Rompendo em Fé” da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

A composição é assinada pelo próprio Douglas Borges. A letra surgiu durante um período de profunda tristeza após o falecimento de sua mãe. “Logo após eu ter perdido minha mãe para o câncer, eu comecei a questionar a Deus o motivo dela ter partido com apenas 54 anos. Eu ainda estava em turnê em Belo Horizonte, mas a minha alma estava muito triste. Me tranquei num quarto, peguei meu violão e Deus me deu essa letra”, conta.

“Continua Sendo Deus”
Foi baseado no texto de Romanos 12.2 que Douglas Borges se inspirou para compor “Continua Sendo Deus”. Para o cantor, Deus ainda é Deus, mesmo com a morte da sua mãe. “Eu orei para que Deus curasse minha mãe, mas Ele não a curou. Mesmo assim, Cristo enxugou minhas lágrimas. Ele me fez entender que não é a nossa vontade que prevalece, mas sim a dEle”, ressalta o artista.

Douglas Borges ainda ressalta que sua nova canção levará paz para muitos corações que estão aflitos, buscando por respostas. “Não adoramos a Deus pelo o que Ele faz, mas pelo o que Ele é. Temos que aprender a perder também. Ele disse que no mundo teremos aflições. O importante é termos uma fé sólida, para que em momentos de dificuldades a gente não desista de caminhar”, pontua.

E para embalar “Continua Sendo Deus”, Douglas Borges escolheu o pop/pentecostal em um formato congregacional. “Escolhi este estilo para que a igreja cante, para que os grupos de louvor possam cantar também”, pontua.

Conheça Douglas Borges
Douglas Borges teve um encontro com Cristo aos 15 anos. Ao ser convidado por um amigo da escola, que hoje é seu baterista, ele foi a um culto e se converteu ao Evangelho de Jesus. “Logo nos primeiros meses me envolvi com a música. Comecei a cantar e a tocar”, relata o cantor que teve como inspirações musicais os cantores Fernandinho, André Valadão e o pastor Marcos Sales.

Gravou seu primeiro CD em 2013 e em 2015 já estava fazendo sua primeira turnê internacional, pela Europa. Neste ano, Douglas Borges realizou o sonho de fazer parte de uma gravadora de grande expressão do Brasil, a Graça Music. O cantor já tem agenda em 2022 para a Europa e EUA. “Meu objetivo é levar vidas para Jesus e ganhar almas para o Reino de Deus. Deus me deu a missão de ajudar pessoas com desejo de suicídio e por isso escrevi um livro sobreo assunto”, finaliza.



Ouça de “Continua Sendo Deus” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/continuasendodeus

Siga Douglas Borges no Instagram: @douglasborgesoficial

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários