Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Deus te Escolheu

Leila Azevedo lança “Deus te Escolheu”, seu primeiro single

A canção integra o EP “Escolhida” e encoraja os cristãos a viverem em fé, além de lembrar que somos escolhidos pelo próprio Deus.

12/11/2021 às 11h03
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
A música já está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial de Leila Azevedo, no YouTube.

Neste período, onde tantos estão desanimados por conta da pandemia, “Deus te Escolheu” chega para reavivar a fé de quem está prostrado, inerte. “Deus nos escolheu, desde o ventre da nossa mãe. E não há nada difícil demais para Deus. Não há muralhas que Ele não possa destruir. Por isso, temos de ter ânimo”, pontua Leila Azevedo.

“Oro para que essa canção possa impactar as pessoas que ainda não entenderam o seu propósito. Eu espero que quem ouvir possa entender o quão especiais elas são, e que existe um plano escrito por Deus para cada uma delas”, coloca Leila Azevedo que escolheu o pop/pentecostal para embalar o single.

Conheça Leila Azevedo
Leila Azevedo começou a cantar aos 3 anos. Desde criança, serve a igreja por meio do louvor. Sua formação vocal passa por grupos de corais. Mas foi há sete anos que ela sentiu Deus lhe conduzir para gravar canções. Em 2018, se deparou com nódulos em suas cordas vocais e este cenário piorou em 2019, ficando com a voz comprometida.

Sua cura veio em 2020, após seis meses de muitos cuidados. Hoje, Leila Azevedo congrega na Família da Fé Church, em Campinas (SP). A cantora se prepara para o lançamento do EP “Escolhida”, sendo o primeiro single “Deus te Escolheu" e com outros dois a serem lançados.

Ouça “Deus te Escolheu” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/deusteescolheu

Acompanhe o trabalho de Leila Azevedo nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/cantoraleilaazevedo
Instagram: https://www.instagram.com/leilaazevedooliveira/

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários