Segunda, 29 de Novembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Sertanejo

Sertanejo Lenno Maia apresenta seu novo single, “Era Ele”, uma mensagem de fé para todos os tempos

O lançamento do cantor e compositor sertanejo Lenno Maia, “Era Ele”, já está disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição pela Gospel Music Brasil.

17/11/2021 às 10h51
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Aline Maia.
Foto/Aline Maia.

A canção traz a marca de excelência que o cantor imprime em todos os seus trabalhos. “Era Ele” fala de como uma pessoa tem a vida transformada quando recebe Jesus em sua vida. “Ele é e o reconhecemos porque Ele transforma nossa vida e abre nossos olhos para o mundo espiritual. Ele se torna o nosso melhor amigo! A mudança que tanto buscamos e precisamos para nossa vida está em Jesus”, declara Lenno.

A canção, com belos arranjos e a presença de um backing vocal, toca o coração das pessoas de modo profundo, levando-as a uma proximidade singular com Deus. O próprio Lenno cuidou da produção musical e dos arranjos. O sertanejo é conhecido como produtor musical de trabalhos de diversas cantoras de sucesso como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Rozeane Ribeiro entre outras. Também é considerado um dos mais importantes sanfoneiros do segmento.

A autoria de “Era Ele” é de Lenno e Aline Maia, esposa do cantor. Eles contam que estarem juntos também na composição de uma música é algo muito profundo, uma vez que, como casal, partilham a vida, a fé e a missão dada por Deus: “Somos parceiros em tudo! Deus nos uniu para que sejamos felizes como casal, homem e mulher, marido e esposa, mas, principalmente como adoradores, unidos para honra e glória dEle. Compor ‘Era Ele’ juntos foi mais um privilégio que o Senhor nos concedeu. Com esta canção, fomos e somos abençoados, abençoamos as pessoas e glorificamos o nome de Jesus. É muita honra e muita alegria”, concluem.

A mensagem da música é alusiva à passagem bíblica do Evangelho de Lucas 24.31-32 que diz: “Neste mesmo instante, se lhes abriram os olhos, e o reconheceram; Ele, contudo, desapareceu diante dos olhos deles. E questionaram-se entre si: ‘Porventura não nos queimava o coração, quando Ele, durante a nossa jornada, nos falava quando nos explicava as Escrituras?’.

Lenno explica que, nessa passagem, os discípulos não perceberam que era Jesus quem caminhava com eles. Contudo, no íntimo, eles sentiam algo muito especial enquanto Jesus caminhava e conversava com eles a respeito das Escrituras. “Porém, seus olhos se abriram ao reconhecerem que aquele homem era o Cristo, que, cumprindo as profecias ditas pelos profetas, havia acabado de ressuscitar dentre os mortos. Então, eles tiveram a vida transformada. Assim acontece com todos que têm um encontro genuíno com Jesus. Quando entregamos nossa vida a Cristo, Ele habita em nós; então, nós o reconhecemos em todas as situações da nossa existência”, finaliza Lenno.

Os músicos participantes são: Guilherme Santana (bateria), Beethoven (baixo), Henrique Garcia (violões e guitarras) e Bruno Cesar (complementos de teclados). Todos são profissionais renomados que trabalham com artistas de ponta como Gustavo Lima, Eduardo Costa, Henrique e Juliano e muitos outros. Backing vocals: Janeh Magalhães, Fael Magalhaes e Clyde Jane. O single foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Maia Music, nos Estados Unidos, residência de Lenno desde fevereiro de 2017.

Ouça a canção ‘Era Ele’ com o coração disponível para o mover de Deus. Permita que Ele lhe abra os olhos espirituais para que você reconheça Jesus em todas as áreas da sua vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida! Deus os abençoe!” (Lenno Maia)

Ouça a canção Era Elenas plataformas digitais: https://orcd.co/eraele

Siga o cantor nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/lennomaia
Facebook:
https://www.facebook.com/LennoMaiaMusic
Canal no YouTube:
https://bit.ly/3g8A3tx 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Lenno Maia
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários