Segunda, 29 de Novembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Coração de Pai

Rayssa e Ravel lançam “Coração de Pai”, single que marca o retorno da dupla

A dupla Rayssa e Ravel está de volta. Após um tempo sem cantar juntos, os irmãos retornam para lançar o single “Coração de Pai”.

19/11/2021 às 09h52
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

A canção já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital desde o dia 16 de novembro. Composta pela própria Rayssa Peres, após ter um sonho revelador, a canção retrata o retorno de Ravel não apenas para o segmento gospel, mas também para os braços do Pai. A música também pode ser conferida no canal oficial da dupla, no YouTube.

O filho pródigo. Esta é a mensagem central da nova música de Rayssa e Ravel que celebra a volta de Ravel para a dupla. Em 2018, eles haviam anunciado que iriam desfazer a dupla. Enquanto Rayssa continuou lançando canções cristãs, Ravel decidiu apostar na carreira solo, mas sem ligação com o cristianismo, apesar de manter o mesmo estilo musical. Agora, os irmãos estão de volta e foi uma revelação que Rayssa teve em sonho que a fez escrever “Coração de Pai”, canção lançada pela dupla e pela empresa responsável por toda ação de marketing, a É Gospel Digital.

Eu sonhei que estava em uma fazenda muito grande e tudo o que havia eram duas cadeiras, uma de frente para a outra. Em uma cadeira eu estava sentada e na outra cadeira estava Deus. Em algum momento desse sonho, Deus olhou para a porta e viu o Ravel. Foi quando Ele perguntou: ‘Tá fazendo o que aí parado?’. Minha vontade era vê-lo de volta, apaixonado pela Cruz como ele sempre foi”, pontua Rayssa Peres.

Filho Pródigo
Ravel conta que o single “Coração do Pai” fala sobre um novo tempo em sua vida. “Deus estava de braços abertos esperando minha volta. Às vezes a gente acha que Deus não vai nos receber, por causa do nosso erro, por causa do nosso pecado. Mas, Ele está esperando o nosso arrependimento. Oro para que esta música possa impactar as pessoas a ponto delas entenderem que podem voltar para o coração do Pai”, coloca o cantor.

Segundo Ravel, o que se faz no passado não determina o futuro do cristão. “O meu futuro é determinado unicamente por Deus. Embora eu tenha me afastado, sei que o meu futuro é Ele quem escreve. E parte de mim a decisão de me levantar e de buscar Deus. Ele está pronto para te receber de volta”, coloca.

Entenda o retorno de Rayssa e Ravel
Foi em 1994, com o lançamento do álbum "Nascer de Novo” que a dupla Rayssa e Ravel começou a impactar o Brasil com suas canções. Após 24 anos ininterruptos de carreira, a dupla resolveu entrar em hiato. “Ficamos um tempo sem cantar juntos e hoje eu compreendo que isso foi preciso acontecer para que a gente tivesse uma outra visão. Quando eu estava afastado, eu mesmo não entendia, mas hoje eu compreendo que foi necessário para que mudasse muita coisa até na minha forma de pensar”, pontua Ravel.

“Haviam muitos problemas que precisavam ser tratados em mim e esses problemas foram resolvidos. Esse tempo em que ficamos parados foi um tempo de aprendizado. Em todos os sentidos, tanto musicalmente quanto profissionalmente. Errei bastante, mas aprendi a tirar o proveito desses erros. Agora, Deus preparou este novo tempo para a gente e estamos de volta. É o plano de Deus que está ditando o nosso ministério”, finaliza Ravel.

Ouça “Coração de Pai” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/coracaodepai

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários