Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Música Desista de Desistir

Jonas e Josimar anunciam o single “Desista de Desistir” e encorajam a renovação da fé durante a pandemia

Em um período onde tantas pessoas estão cansadas da luta diária contra a pandemia e outros problemas, a canção chega para encorajar e renovar a fé.

23/11/2021 às 09h52
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Com composição assinada por Ozaias Gonçalvez, “Desista de Desistir” faz lembrar que mesmo em dificuldades diárias, temos um Deus que nos ajuda. “Desistir não é uma opção”, coloca a dupla. “Oramos para que ‘Desista de Desistir’ possa acalmar os corações aflitos, trazer ânimo para os que já desistiram ou pensam em desistir de seus sonhos e objetivos. Há mais para ser vivido e essa vida está em Cristo”, pontua a dupla sobre a mensagem do pop/pentecostal, estilo que agrada os irmãos e está no cotidiano das congregações.

Conheça a dupla Jonas e Josimar
Nascidos em Americana (SP), os irmãos Jonas e Josimar despertaram para o dom de cantar aos 11 e 8 anos respectivamente. Filhos do pastor João Severino e da pastora Lindaura, os dois sempre estiveram nas igrejas, levando a Palavra de Deus por meio do louvor.

Com vozes marcantes e letras que abençoam vidas, os irmãos formaram a combinação perfeita para atrair cada vez mais pessoas para o Reino de Deus. A carreira do duo já conta com três álbuns: “Bênçãos Sem Fim”, “Sou Amado” e o “Projeto Clássicos”. Neste último, a faixa “Cem Ovelhas” ingressou em uma playlist oficial do Spotify.

Entrando para a era dos EPs, Jonas e Josimar lançaram “Te Amo Filho”, além de cinco singles. “Deus Tá Trabalhando” (atingido mais de 1 milhão de views no YouTube), “Vida a Dois”, “Sou Amado (remix)”, “Meu Grande Amigo” e por último “Corinhos Pentecostais”.

Faça o pré save “Desista de Desistir” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/desistadedesistir 

Siga Jonas e Josimar no Instagram: https://www.instagram.com/jonasejosimar/

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários