Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Que amor é esse

Leidy Murilho lança "Que amor é esse", adoração congregacional para abrir seu novo EP

O single “Que Amor é Esse” de Leidy Murilho foi liberado em todas as plataformas digitais. O lançamento compõe seu novo EP que contará com 6 singles, previstos para lançamento até março do próximo ano.

26/11/2021 às 14h25 Atualizada em 26/11/2021 às 14h40
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

A nova obra ainda não foi intitulada, mas, promete apresentar outra vertente da cantora, pois trará além do pop e do black, canções com características da adoração congregacional.

O último ano foi de grandes lançamentos para a capixaba, dona de uma voz ímpar e estilo único, suas canções embalaram, e marcaram vidas por todo o país.

A cantora é conhecida por representar em suas canções, o pop, soul e o black music, mas, também por inovar em seus Feats e Collabs, Leidy já gravou com vários artistas como, Lito Atalaia, Casa Worship, Asaph, Talita Barreto, Dona Kelly e Rodriguinho. Inovando outra vez, seu novo EP traz em suas composições a adoração expressa de forma singela.

“A criação deste EP tem sido incrível, pois, estabeleceu o som no estilo que já faço, mas, também, trouxe a Leidy das agendas e visitas, trazendo o louvor e adoração que entoou e ministro nas igrejas”. — Leidy Murilho.

A composição assim como a produção da canção ‘Que Amor é Esse’ é de Ana Léia e Pingo. A gravação do videoclipe aconteceu em Osasco (SP), enquanto a gravação de voz foi feita em Brasília, os vocais ficaram por conta de Paloma Possi, Rodrigo Mozart e Paulo Zuckini. Além dos vocais estonteantes, os solos instrumentais fazem com que seja uma canção perfeita para momentos de adoração.

"Que Amor é Esse" fala sobre o cuidado e provisão de Deus, Leidy revela que a canção veio em um momento muito especial, em que estava passando por provações e queria poder cantar algo que refletisse o amor de Deus em sua vida.

“Espero que todos que ouvirem essa música possam ser tocados pelo Espírito Santo, que ama e nos protege a todo momento” - Leidy Murilho.

Ouça “Que Amor é Esse” nas plataformas digitais: http://SMB.lnk.to/QueAmorEEsseLeidyMurilho
Acompanhe Leidy Murilho também no Instagram: https://instagram.com/leidymurilho

Por Ysa Oliver
Assessoria de Imprensa
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias