Sábado, 22 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Celebração

Eduardo e Silvana lançam “Oh Quão Lindo Esse Nome É” e celebram 30 anos de casamento

A canção se trata de uma versão da canção "What a Beautiful Name", gravada originalmente pelo grupo “Hillsong Worship”. A música se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do duo no YouTube.

03/12/2021 às 15h59
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Em tempos onde o nome de Jesus está sendo blasfemado e usado como alvo de chacota, Eduardo e Silvana trazem à tona a importância de valorizar o nome de Cristo e de honrar aquele que deu a vida pelos seus. “O nome de Jesus vem sendo barateado, mas o fato é que este é o nome sobre todo nome e todo joelho um dia irá se dobrar diante dele”, diz Eduardo.

“Essa canção mostra que Cristo está acima de todas as coisas. Ultimamente, temos visto canções tão rasas, centradas no homem. E ‘Oh Quão Lindo Esse Nome É’ é uma canção de profunda adoração, onde Cristo é o centro. Oro para que quem ouça possa ser impactado com essa mensagem tão importante”, coloca Eduardo.

Novidade: versão eletrônica em vozes clássicas
Apesar de “Oh Quão Lindo Esse Nome É” já ter sido gravado por outros nomes da música cristã, Eduardo e Silvana trazem algo novo. “Essa é uma versão bem artística, com um arranjo vocal muito rico e uma base instrumental bem moderna e eletrônica. É uma experiência auditiva bem interessante”, pontua o cantor sobre o single que tem os arranjos assinados por Lucas Oliveira.

“Escolhemos este estilo mais diferente pelo fato da música já ser bastante conhecida. Ela já foi regravada pelo grupo Kemuel que chegou colocando a canção em um patamar altíssimo. Então, escolhemos este novo arranjo para se destacar mesmo, além dessa versão ter uma carga vocal bem forte”, ressalta Eduardo.

30 anos de casamento com turnê pelos EUA
Eduardo e Silvana celebram 30 anos de casamento e em comemoração, estão realizando uma turnê pelos Estados Unidos. O duo tem passado por estados como New York, New Jersey, Massachusetts, Connecticut, South Carolina, Washington (Seattle). O casal fica nos EUA até o final deste ano se apresentando para os cristãos brasileiros que moram no país. Com tantos anos de matrimônio, Eduardo e Silvana têm muito testemunho para compartilhar.

“Devemos nos basear no que Deus fala. Os valores estão sendo esquecidos, mas o segredo para uma relação tão duradoura como a nossa é justamente se firmar nos princípios que estão na Bíblia. Deus deve ser sempre a terceira dobra desse cordão. Um casamento fortalecido em Cristo se torna bênção até para outros casais”, finaliza o duo.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/OhQuaoLindoEsseNomeE

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias