Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música O Verbo

Fabiana Hilgert lança canção autoral “O Verbo” – Voltando ao início de tudo

A cantora sul-mato-grossense Fabiana Hilgert lança, de forma independente, mais uma canção autoral. Intitulada “O Verbo”, a letra tem como objetivo levar as pessoas a uma adoração genuína na qual a essência é a Palavra de Deus.

19/12/2021 às 23h44
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

“‘O Verbo’ é uma linda canção que expressa o verdadeiro amor de Deus conforme relatado no Evangelho de João 1.1. O refrão relata que o ‘Verbo’ se fez carne, estava com Deus e era Deus. Aleluia! A canção expressa a beleza do amor de Deus que nos constrange, a Sua graça que transborda e a Sua bondade que não tem fim”, enfatiza Fabiana.

Uma marca que evidencia a carreira de Fabiana é que todas as canções lançadas até o momento são autorais, inclusive, ‘O Verbo’: “Comecei a escrever composições no ano de 2017. Período em que passei a desenvolver mais intimidade com Deus. Foi por meio da escrita que me encontrei e passei a expressar os meus sentimentos e o meu amor por Deus. Como já dito acima, a letra de ‘O Verbo’ foi divinamente inspirada com base no Evangelho de João 1.1, no qual está escrito que: ‘No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus.’ (João 1.1-2.) Minhas canções são inspiradas nEle”, compartilha.

A canção “O Verbo” foi gravada em julho de 2019 no estúdio LCP, em São Paulo (SP), pelo renomado produtor musical, Melk Carvalhedo. Além de “O Verbo”, foram gravadas outras 11 canções que compõe o álbum “Tudo é Teu”. Diante disso, Fabiana antecipa que “o público pode esperar por mais quatro outras canções a serem lançadas desse álbum”.

A produção musical de “O Verbo” tem a assinatura do maestro Melk Carvalhedo. Violões: Melk Carvalhedo. Guitarras: Gui Carvalhedo. Bateria Acústica: Tarcísio Buiochy. Baixo: Marcos de Assis. Teclados: Tadeu Chuff. Piano: Melk Carvalhedo. Percussão: Luiz Carlos Pereira. Backing Vocals: Adiel Ferr, Márcia Ferr e Jéssica Ramalho.

Fabiana faz questão de ressaltar um fato peculiar que marcou a gravação de “O Verbo”: “Foi um momento único no qual tive a oportunidade de levar a Palavra de Deus de forma cantada a todos que estavam no estúdio e que puderam sentir a presença de Deus. Isso foi algo muito especial!

A cantora e compositora Fabiana Hilgert tem tido uma carreira consolidada no mercado. Desde o lançamento da sua primeira canção, intitulada “Tudo é Teu”, em dezembro de 2019, já foram lançados ao todo sete canções, sendo a última, “Renascer”, no dia 23 de março de 2021.

As suas canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Destaque para a plataforma “Palco MP3” na qual Fabiana esteve em destaque por duas vezes. Uma em março de 2020 e a outra em abril de 2021. As suas sete canções sempre ficaram entre as mais tocadas da plataforma, sendo que, “Guarda-me”, ficou em 1º lugar por quatro semanas; “A Quem Temerei?” por seis semanas e “Renascer” recentemente por duas semanas na primeira posição. Ao todo, já são quase 500 mil plays e o álbum “Tudo é Teu” já ficou em 1º lugar por diversas vezes nesse período. No YouTube e Facebook, seus vídeos já chegaram à marca de 100 mil views.

Fabiana Hilgert nasceu, cresceu e morou em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em 2015, começou a cantar no grupo de louvor da sua igreja; desenvolvendo ali o seu ministério musical. A canção “O Verbo” é o oitavo lançamento do álbum “Tudo é Teu” (2019). A canção homônima que intitula o álbum foi o primeiro lançamento que ela fez em todas as plataformas digitais. Depois disso, Fabiana lançou em 2020 as canções “Guarda-me” – esta, em especial, é sua música favorita. Depois, foram lançadas: “Então Vem”, “A Quem Temerei?” e “Crendo em Ti”. Em março deste ano, lançou “Renascer”.

Fabiana deixe uma mensagem especial a todos que vão ouvir a canção “O Verbo”: “Espero que o Espírito Santo de Deus possa levar cada pessoa que ouvir esta canção a um lugar de intimidade, reflexão e adoração profunda em Deus. Precisamos voltar ao primeiro amor, nos lembrar que Jesus é e continua sendo o Caminho, a Verdade e a Vida. O Verbo vivo que desceu do céu (João 1.14). Deus abençoe vocês!

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “O Verbo”: https://onerpm.link/239170690470

Acompanhe a Cantora Fabiana Hilgert nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/fabianahilgert/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/fabiana.hilgert
YouTube: https://www.youtube.com/c/FabianaHilgertOficial 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria Frutificai Produções

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias