Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música EP Caminhada

Henrique Carmellino lança o EP autoral “Caminhada”, adoração, fé e reverência

O cantor e compositor Henrique Carmellino lança, de forma independente, o seu EP autoral, intitulado “Caminhada”, que já está em todas as plataformas digitais e no YouTube.

22/12/2021 às 14h34
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos/Gustavo Canha.
Fotos/Gustavo Canha.

O EP traz quatro faixas: “Passos Vazios”, “Comigo Estás”, “Amor de Cruz” (música de trabalho) e “Pai Glorioso”. A ideia do nome para o EP “é justamente falar da alegria indescritível de caminhar com Cristo, mas também dos desafios reservados à vida Cristã”. 

Falando sobre fé, ele diz que a caminhada na fé é individual e diferente para cada indivíduo, mas existem coisas que são comuns a todos. “Em todo o mundo, as pessoas enfrentam lutas, provações, as dificuldades do dia a dia. Acredito que essas canções, uma vez compreendidas e vividas na prática, podem nos ajudar a ter uma caminhada mais leve”, declara Henrique Carmellino.

Músico desde criança, Carmellino entende a música como um veículo para a comunicação eficiente do Evangelho, “um meio extraordinário para comunicar a sublime verdade do amor de Deus pela humanidade”. Durante a pandemia da Covid-19, ele compôs algumas canções, frutos da sua jornada de fé, e entendeu que elas eram realmente preciosas e carregavam uma mensagem que precisava ser cantada e compartilhada. “Então, veio a ideia de produzir um EP; chamei alguns amigos, um deles é o Davih Silveira, tecladista e produtor, e também o meu irmão, Gustavo Carmellino, para iniciarmos a produção das músicas”, conta.

Das quatro canções, ele cita duas e explica: “A música ‘Passos Vazios’ veio do entendimento de que uma vida sem Jesus é vazia e sem propósito, mas quando o encontramos, nossa vida ganha brilho e cor. Compus ‘Comigo Estás’ no início da pandemia. Eu estava mergulhado em dúvidas e questionamentos acerca daquele momento e senti minha fé sendo abalada fortemente. Foi quando Deus falou comigo dizendo que a Sua Palavra continua sendo a verdade absoluta, que Ele nunca muda e que a promessa do Salmo 23, ‘Ainda que eu ande no vale da sombra da morte...,’ permanece válida e verdadeira.” 

As canções foram gravadas no estúdio de Gustavo Carmellino, em Recife (PE). O clipe da música “Comigo Estás” foi gravado na Igreja A Ponte, em Recife. Produção musical e arranjos: Davih Silveira e Henrique Carmellino. Teclados: Davih Silveira. Baixo: Abdeel Charamba. Bateria: Igor Lima (Boquita). No vídeo – Daniel Gazzi (Dadá). Violão: Henrique Carmellino. Guitarras: Adriano Basílio. Mixagem: Gustavo Carmellino. Masterização: Cleiton Galvão. Imagens – Direção: Gustavo Canha. Câmeras: Gustavo Canha, Alencastro. Técnico de áudio: Adriel Bueno. Assistentes: Pedro Canha, Luis Henrique Siqueira. Cenário: Rayssa Linhares.

Henrique nasceu em lar cristão e, desde pequeno, tomou gosto pela música. Hoje, aos 31 anos, é empresário do ramo de tecnologia e, paralelamente, serve a Deus como ministro de louvor na Igreja “A Ponte”, em Recife (PE), onde congrega. É casado e pai de uma linda menina!

Entendo que seguir Jesus Cristo não é uma questão de religião, mas de reconhecimento da Sua filiação, Filho de Deus, do Seu sacrifício na cruz para nossa Salvação e, como consequência, da nossa entrega total a Ele, como nosso Senhor e Salvador. Creio que o Evangelho permeia todas as áreas da vida do ser humano, inclusive, no ambiente corporativo, que é naturalmente meu ambiente de trabalho. Estou convicto de que Jesus Cristo deve estar no centro das nossas ações, guiando-nos em tudo. Pregar o Evangelho deve ser algo natural e orgânico para aqueles que amam a Jesus, em todos os lugares. As músicas que eu gravo têm este propósito: alcançar o coração sedento, ferido, abatido e promover espaço para que o Espírito de Deus transforme a vida das pessoas. Abra o seu coração, sinta o amor de Deus e deixe-se envolver por ele. Afinal, como não nos rendermos a um Deus que se entregou, quando éramos apenas pecadores?” (Henrique Hermellino)

Ouça na sua plataforma digital preferida o EP “Caminhada”: https://bfan.link/caminhada

Siga Henrique Carmellino nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/henriquecarmellino
YouTube: https://www.youtube.com/c/Carmellino
Twitter:
https://twitter.com/HCarmellino

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Henrique Carmellino
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias