Sexta, 20 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Desce como Fogo

Felipe Straus lança novo single autoral

A canção encoraja os cristãos a acreditarem no recomeço, abrirem o coração e estarem dispostos a serem curados para viver novos começos, A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

18/01/2022 às 15h23
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Junto com os aplicativos de áudio, também foi liberado o clipe no seu canal oficial do YouTube, em formato de Live, assinado pela equipe da Usina Brasil.

Foi durante um momento do retiro espiritual da igreja local que Felipe Straus recebeu o refrão da canção. “Eu estava em um momento de intimidade a sós no retiro espiritual, quando eu vi, pelos olhos da fé, pessoas se prostrando no altar. Era como se fosse eu ali, vivendo aquele momento de recomeço. A canção é um clamor de pessoas que querem recomeçar na vida. Acredite, o altar é o melhor lugar pra se recomeçar”, declara Felipe.

Ainda, de acordo com o cantor, a mensagem central da música “encoraja os ouvintes a buscarem o Espírito Santo”. Não importa quantas vezes você tropeçou, errou no caminho e até mesmo se julgou como um pecador, essa canção é a sua oração. Ela tem o fogo do Espírito Santo.

Conheça Felipe Straus
Felipe Straus é cantor, músico e compositor. Casado a 13 anos com Samara Straus, tem uma filha Hadassa Straus de 11 anos. Atua como líder de adoração há mais de 14 anos em sua igreja local, a casa do PAI igreja cristã em Manaus AM. Carrega um forte testemunho por ser uma referência no norte do país no meio da juventude, apontando o valor da vida cristã através da música.

Após anos servindo a igreja local, recebeu o direcionamento do Espírito Santo para gravar suas canções autorais. Seu primeiro EP foi “Vaso de Honra”, canção cristocêntrica que também está disponível nas plataformas digitais.

“Iniciamos o ano de 2022 com o lançamento de Desce como fogo, o foco do meu ministério são as composições cristocêntricas. Amo ver a igreja em adoração, por isso aposto no estilo worship. E, em 2022, vamos adorar mais ainda ao Senhor”, finaliza Felipe Straus.

Ouça “Desce como Fogo”: https://orcd.co/descecomoffogo

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias