Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Tuele incentiva cristãos a renovarem aliança com Deus em "Saudade do Céu”, seu novo single

A cantora Tuele lança o single “Saudade do Céu”. Ao ter uma experiência forte e sobrenatural com o Espírito Santo, a artista se viu com vontade de abraçar a Deus.

25/01/2022 às 12h23
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Após este episódio em sua busca pela presença divina, surgiu a composição da música que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no YouTube, no canal oficial da cantora.

“Eu queria abraçar Deus, mas não podia. Minha maneira de expressar esse sentimento foi compondo esta canção”, diz Tuele sobre como surgiu a letra de “Saudade do Céu”. Segundo a cantora, a mensagem principal deste single é fazer com que os cristãos se sintam importantes para Deus. “Viemos do céu, pois antes de virmos ao mundo, Deus já tinha sonhado conosco. Nascemos no coração de Deus”, pontua.

Para Tuele, o single “Saudade do Céu” reflete seu principal sonho. “Quero ver e viver com meu Pai. Poder abraçá-lo, adorá-lo e compensar todo o tempo que eu vivi na terra sem vê-lo. Oro para que as pessoas renovem sua aliança com Jesus e que um dia todos de fato possamos olhar nos olhos de Cristo e agradecer o sacrifício que Ele fez. Vamos poder nos prostrar aos pés de Deus e O adorar. Isso fará valer a pena toda tribulação que passamos aqui”, ressalta Tuele.

Conheça a cantora Tuele
“Minha carreira começou quando eu comecei a falar”, diz Tuele que desde muito cedo já cantava em casa, para seus pais e para todos que a vissem. Mas, foi aos cinco anos que ela começou a cantar em sua igreja local. Ela começou substituindo sua irmã mais velha, até que aos nove anos mudou de igreja e se tornou uma das cantoras principais da congregação.

Foi nesta nova igreja onde ela recebeu a promessa de que gravaria canções para Deus e que seria levada para muitos lugares. Durante essa trajetória, viveu muitas experiências marcantes no mundo da música como festivais e congressos, além de duplas que duraram alguns anos.

Após a separação da dupla Tuele e Tuane, composta com sua irmã, a cantora seguiu carreira solo. E apesar de já ter pensado em desistir, após ter sérios problemas em sua garganta, ela permanece servindo a Deus por meio do louvor.

Ouça “Saudade do Céu” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/saudadedoceu

Siga Tuele no Instagram: https://www.instagram.com/tuelealcantara/

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias