Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Eu decido crer

Jeferson Souza lança “Eu Decido Crer”, gravada em parceria com Clayton Queiroz

O cantor mato-grossense Jeferson Souza acaba de lançar a sua nova música de trabalho, “Eu Decido Crer”. A canção, que conta com participação de Clayton Queiroz, chega acompanhada de clipe.

09/03/2022 às 13h34
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

“A mensagem é uma certeza que todos devemos ter. Porque vejo que todos passamos por lutas, dificuldade e somos muito falhos em olhar para tudo que estamos vivendo no momento, esquecendo que devemos crer, em meio às lutas, que Deus está conosco e não nos abandona, porque Ele é fiel e todo momento difícil é um processo, no qual, se a gente crer, dará tudo certo”, diz Jeferson — respeito da mensagem do single.

 

Jeferson começou a cantar aos 8 anos e aos 19 anos começou a tocar em bandas de grandes nomes da música gospel, como Davi Sacer e Luiz Arcanjo. Multi-instrumentista, Jeferson, atualmente também toca nas bandas dos cantores Jessé Aguiar e Clayton Queiroz. O jovem, de 29 anos, que passou uma temporada em Berna, capital da Suíça, pretende lançar mais quatro canções com participações especiais ainda em 2022.

 

“Eu Decido Crer'' foi escrita por Felipe Rodrigues, compositor do sucesso ‘A Casa é Sua’ da Casa Worship e Lucas Wallas. Videoclipe foi gravado na Igreja Casa em Goiânia (GO). A produção musical foi de Jeferson Souza e contou ‘Baby’ (Bateria), Nizin (Baixo), Kaleb (Guitarra), Misael (Teclado), João (Violino); Jackson moreno (Mesa Técnica); Luiz Henrique (Luz e Telão).

 

Mesmo sendo tecladista do Clayton Queiroz e acompanhando o cantor em sua agenda por todo Brasil, Jeferson ficou surpreso com o pedido do cantor. Clayton se ofereceu para gravar com ele.

 

“Comentei com ele que estava gravando um projeto meu, que eu mesmo estava produzindo, e ele pediu pra ouvir a música, e no instante que ele estava ouvindo ele se identificou muito com a letra da música, e perguntou se eu ia gravar sozinho. Eu respondi que sim, aí ele me perguntou se ele poderia gravar comigo, aí na hora, fiquei chocado e pensei 'como assim ele quer gravar comigo? Clayton Queiroz, um mito da música e na história do meio evangélico quer gravar comigo.”, conta Jeferson.

 

 

Acompanhe Jeferson Souza no Instagram: https://www.instagram.com/jefersonsouzamusic/

 

Por Junior Lima
Assessor de Imprensa Jeferson Souza
[email protected]

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias